Bebê de 28 anos

Li essa semana no blog Sorrir Faz Bem! sobre o caso de uma mulher no interior do Ceará que com 28 anos ainda mantem a aparência de um bebê com 74 cm de altura e 9 kilos.

Assista à materia do programa João Inácio Show(???) da TV Diário sobre ela:

Segundo o endocrinologista Dr. Miguel Hissa, se ela tivesse recebido o tratamento adequado, hoje seria uma mulher normal.

Aqui você encontra uma sequência do programa:

Encontrei o Sorrir Faz Bem! atravéz do Ocioso.

35 Respostas to “Bebê de 28 anos”

  1. Bizarro.

    Parece Benjamin Button. Pra quem não viu, recomendo.

  2. eu ja assisti e ate hj tenho medo

  3. Parece o goro (mortal kombat)

  4. Anônimo Says:

    Mas que porra é essa?

  5. é um Oompa Loompa!! (a fantastica fabrica de chocolate)

  6. TheheartofChrist Says:

    eh fofa mas eh beem eskiisita “/ e feeia ! oO

  7. Geente , ela parece um macaquinhoo’ maas deeu mta dóo dela…tadiinha! hooje no programa do ratiinho’ passo uma metéeria sobre ela. agora ela te 29 Anos.

  8. O Discovery channel devia fazer um documentário sobre esse caso. Será que existem mais pessoas assim?!
    ô loco meu!! que estranho!!!

  9. incrivel

  10. andrielly Says:

    meu deus !!

  11. andrielly Says:

    incrivel

  12. É incrível como a falta de informação e atendimento médico pode mudar drasticamente a vida das pessoas!

  13. Realmente é incrível…..eu assisti o filme de Benjambin Button….será que foi inspirado nesse caso?????rs
    Tomara que ela consiga tratamento, para ter uma qualidade de vida que boa.

  14. SABRINA STEFANI RIBEIRO Says:

    NOOOSA! EU AINDA RECLAMO DO Q EU SOU VAMOS SE REUNIR PARA AJUDA-LA
    ELA PRESISA DE NOS

  15. Nossa!Eu só queria saber se ela fala.

  16. LoOo0Ool Says:

    QueQue isso? 00″
    q coisa estranha!! tomara q algm ajude essa familia neh

  17. jéssika pablyne Says:

    nao devemos criticar e sim apoiar a familia, ajudar e orar para q essa familia tenha um final feliz.

  18. Para vocês que fizeram comentários maldosos, deveriam no mínimo ter mais respeito pelo próximo…

  19. Diante de uma história inacreditável de vida e superação desta pessoa, eu acho uma tremenda falta de sensibilidade pessoas que ainda fazem gozações ou comparações com seres horrorosos. Saibamos que é uma vida humana e merece respeito acima de tudo!!!

  20. ridiculo esse tipo de comentários a cima é um caso diferente para todos porem diante de Deus ela é tão especial quanto esses que se dizem normal mas na verdade são tão deifeituosos que nem observam os seus proprios defeitos!!! só peço a DEUS que a sociedade e os governantes se mobilizem para ajuda-la.

  21. tadinha dela ela precisa de cuidados se é que essa doença pode ser superada.mas tomara deus que sim

    outra coisa gente. nao faça comentários maldosos porr favor respeite ao proximo…..

  22. O Incrivel é saber que casos com esses são lavados na brincadeira.
    O amor ao próximo tá se acabando mesmo Andressa.
    Incrivel é saber que a maioria desses zuadores provavelmente são riquinhos filhinhos de papai, que não prezam e nem amam a própria vida, quem dirá a vida do outro.
    Agradecer por nascer bem e com saúde faz parte.

  23. Roseane Says:

    bom que todos saibam que graças a dus ela conseguiu tratamento que vai dar uma melhorada na vida de toda familia

  24. Karaca meoo.. ela tnha que ir pro Guiness…

  25. bom … o bebê nao é nada legal … mas nao porisso q vamos fik falando q ela é feia e tudo mais …
    temos q pedir a deus q abençoe ela cada dia mais …. isso sim
    bom eu jaH assisti … deu muita dó .. mas faze oque essa foi a vontade de deus na vida delaaa…iSSO é para mostra para muito aiii o valor q a vida tem … porque tem muito por aii que tem a vida normal e nao da valor em nada q tem,,,, abraço q deus abençoe a todos

  26. Mychelle Says:

    Eu achor que ninguèm deve ser chamado de feia ou feio porque quem criou a gente foi DEUS!!!!!!!!!!!

  27. VANDERLISA SOUZA Says:

    ACABEI DE DE VER UM COMENTARIO ACIMA QUE ELA PARECE UM MACAQUINHO, PESSOA SEM NOÇÃO, POIS ESTOU VENDO-A NESTE MOMENTO NA TV E NÃO VI NADA DE MACACO, PELO CONTRARIO, O BEBE QUE SE TORNOU ETERNO, ISSO É UMA COISA PARA REFLEXÃO, QUANTAS PESSOAS RECLAMAM QUE OS FILHOS CRESCERAM HÁ SE ELES CONTINUASSEM CRIANÇAS, ACABAMOS DE VER QUE ISTO NÃO É O MELHOR PARA NINGUÉM, NEM PARA QUEM FICOU CRIANÇA E NEM QUEM ESTÁ CUIDANDO. PENSAMOS MELHOR NA NOSSA PROPRIA VIDA, DEVEMOS OLHAR PARA AQUILO QUE AINDA NÃO SOUBEMOS FAZER, ELA É EXEMPLO VIVO DE QUE O SER HUMANO RECLAMA DEMAIS, DEUS MOSTROU TUDO EM UMA SEMANA, A CRIANÇA QUE NÃO DESENVOLVE, E MICHAEL QUE TEVE TUDO PARA SER FELIZ E MORREU INFELIZ….

  28. e quem disse que o michael morreu infeliz ? sabe oqe eu acho ? que as pessoas só sabem criticar e só olham pro proprio umbigo ¬¬

  29. Luiz Carlos Says:

    Nada me indignou mais aqui, do que a falta de amor de alguns idiotas que por aqui passaram e deixaram seus rastros.

    Meu recado é para os imbecis anencéfalos que fizeram comparações maldosas, como tudo que é processado na cabeça deles.
    Cadê o respeito ao próximo, seus quadrúpedes.

    Os pais de vocês, não lhes ensinaram o respeito às pessoas. Não lhes disseram que mesmo um mendigo, merece respeito. Vocês não gostariam que lhes tratassem com um pouco de dignidade se estivessem no lugar dele?

    Pois esses valores, me preocupei em passar para o meu filho.

    Asisti na tv o caso deste bebê de 29 anos, e confesso que em momento algum a achei horrorosa como alguns débil mentais colocaram aqui. Senti sim, muita dó deste ser humano infeliz, que merece todo o meu respeito. Me emocionei quando ouvi aquela senhora, que não é sua mãe, mas madrasta, dizer que não se afasta dela, porque acha que outras pessoas não cuidarão da criança como ela própria o faz.

    Fico muito grato àquele médico que se prontificou a cuidar daquele bebê. Rogo a DEUS, que o tratamento traga um pouco de qualidade de vida, àquela companheira de jornada.

    Quanto a vocês, seus insensíveis, peço que não me odeiem pelas minhas palavras duras, reconheço, mas é que fiquei indignado com o pouco caso que fizeram da infelicidade alheia.

    As vezes somos infelizes em algum momento de nossas vidas. As vezes uma palavra ou um ato não representa, na essência, o nosso ser. Errar é humano.

    Assim como usaram este espaço para fazerem humor negro, lhes convido a voltarem aqui, e desfazer a má impressão que ficou.

    Sejam humildes e peçam desculpas. pelo ao menos em respeito a Maria Aldenete. Saberemos entender.

  30. Thay . Says:

    Gente , parem de dizer qe ela e feia apesar do qe a opinião de voces não enfluencira em nada na vida dela , pros pais dela ela e uma criança linda e só isso basta pra ela !
    voce acha qe a opinião de voce é alguma coisa pra ela ? , porqe se voce acha estão muito enganado , cuidem de sua vida e orem pra essa menina voltar a ser feliz depois do tratamento , eu achei muito certo o qe a VANDERLISE SOUZA escreveu , e se todas pensasem assim já ia ser um ponto possitivo pra menina ir a frente !

  31. GABY Diz:

    30/Junho/2009 às 21:11
    e quem disse que o michael morreu infeliz ? sabe oqe eu acho ? que as pessoas só sabem criticar e só olham pro proprio umbigo ¬¬
    sabe qem disse qe ele morreu infeliz ? ngm disse dava pra ver nos olhos dele , qem não tem deus e uma pessoa infeliz , so por ele não freguentar uma igreja e tal’z ele ja se torna uma pessoa infeliz .

  32. Thay . Says:

    Gabi , michael morreu infeliz sim , ele não tinha deus na vida dele , de qe adianta dizer qe e crente e não fazer nada qe um crente faz , talvez se ele entregasse a vida dele nas mãos de DEUS e fosse mais HUMILDE ele poderia está vivo hog (y’

  33. OLHA EU ACHEI A HISTÓRIA DESTE BEBE MULHER MUITO DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI, ACREDITO QUE FOI UM TREMENDO DESCASO POR PARTE DAS AUTORIDADES DE SAÚDE, POIS, MESMO SENDO UM LUGAR MUITO LONGE DE TUDO ,EU CREIO QUE PELO MENOS UMA VEZ ESTA CRIANÇA DEVE TER IDO A UM POSTO DE SAÚDE, ME PERGUNTO COMO É QUE NINGUEM CONSEGUIO OBSERVAR QUE ESTA MULHER NÃO ESTAVA CRESCENDO, CREIO QUE A FAMÍLIA DEVE SER ORIENTADA A PROCURAR RESARCIMENTO POR TANTO DESCASO POR PARTE DA SECRETARIA DE SAÚDE. E CREIO AINDA QUE ESTA FAMÍLIA DEVE SER MUITO BEM ASESSORADA, POIS COMO PUDE PERCEBER, JÁ ESTÁ CHEIO DE CORVOS QUERENDO TIRAR ALGUM PROVEITO DESTA SITUAÇÃO.

  34. francieli Says:

    NOSSA!!! É … TRISTE, VER QUE NO MUNDO EXISTE TANTAS DOENÇAS MEDONHAS ASSIM, E O PIOR É NÃO EXISTIR INFORMAÇÃO A ESSA FAMILIA, QUE PODERIA TER EVITADO.

  35. Jhéssykinha Says:

    É o seguinte, cada pessoa é um ser vivo que nasce, cresce, se reproduz e morrem, e que tem sentimentos, que sentem o coração Bater a cada segundo, E AO RESPIRAR UM FOLEGO DE VIDA! ….. Como uma planta!
    tem pessoas que realmente não passam por esse processo de uma vida normal, como por exemplo a AACD, muitas crianças precisando de ajuda, muitas carentes e precisando de um abraço, E MUITAS DELAS SÃO MAIS FELIZES DE QUEM SE ACHA LINDO(a) E PERFEITO(a), QUEM SE ACHA QUE PODE, MAS O QUE ADIANTA TER TUDO E NÃO TER VALORES AMOROSOS, UM PEQUENO CORAÇÃO DE CRIANÇA?! Muitas vezes pessoas BRINACAM COM OS PROBLEMAS DOS OUTROS QUE NEM SE LEMBRAM MAIS COMO É SER CRIANÇA, mas na verdade são mais INFANTIS por pensamentos prórprios E POR ATITUDES do que essa bebe mulher, se vocês se acham realmente Normais então porque vocês nao aprendem a Crescer primeiro, pois uma pessoa normal se encherga por si mesmo, e que fingem ser ALGUÉM QUE NÂO TEM PROBLEMAS, mas na verdade estão piores do que esse caso. Vocês próprios deveriam se olhar no interior de vocês e se corrigirem para poder Juga-la, e mais pelo menos Ela tem 29 Anos mas não são iguais á vocês e vocês também não são iguais aos normais, poruqe na verdade hoje em dia não há pessoa Normal pela logica, sempre tem algo para ser corrigido, hoje é com essa familia, e se fosse com alguem que você ama, e se amanha acontecer algo com vocês pois é ninguem tem uma bola de cristal para adivinhar o futuro, e cuidado se for procurar uma bruxa ou feiticeira pois o feitiço podera se revoltar com as(os) próprios(as) feiticeiros e ou bruxas!! Comecem a olhar para Deus E RECONHEÇAM QUE SÒ ELE É AMOR, e que você também podera amar alguem! imagine AGORA o coração dessa familia (coloca-se no lugar dessa familia, que em momento precisa de consolo pois carregará um pEso pra vida toda, alem de vocês “infantis” ficarem ‘zuando’ porque não quebrantará seus corações e demostrem que vocês são capazes de demostrar um amoR ao proximo como sua propria Vida? e se por acaso comparem esse caso com algum animal ou ator de piadinhas lembram-se que VOCêS que ‘Zoam também vocês mesmos estão assumindo que são vocês fazem parte disso…E não ela que somente precisa de ajuda! e laembram- se vocês tambm não crescerão!.e se continuarem assim nem cresecram…. Ok’s!!! SE É QUE SE AMAM!!! Bjsss Fiquem Com Deus!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: