Marry Me (Casa comigo)

“Marry Me”, ou “Casa Comigo” em livre tradução, é um curta dirigido por Michelle Lehman que conta a história de uma garotinha que gosta de um garotinho, e o garotinho que gosta da sua bicicleta.

É em inglês mais praticamente não tem falas e as que tem são de fácil compreensão:

Por incrível que pareça, esse filme foi baseado em uma hístória da diretora, Michelle, que aos 5 anos de idade teria perseguido um garoto pela escola supostamente vestida de noiva (um vestido de noite da mãe dela).

Eu realmente acredito que encontraram uma maneira simples de mostrar o quão complicado é o amor…

Deixe uma resposta

