Curtindo a vida adoidado

Quem não viu esse filme de 1986 não sabe o que perdeu Ferris Bueller’s Day Off ou mais conhecido como Curtindo a Vida Adoidado é o filme que representa a sessão da tarde, por assim dizer. Assisti ele esses dias novamente (dublado é claro), e ainda diverte com a mesma emoção de 20 anos atrás.

Basicamente mostra o dia de Ferris Bueller, matando aula, enganando o diretor e pousando de santinho para os próprios pais. Vivendo um dia de aventura, luxo, e diversão enquanto aplica seu golpe com maestria.

Destaque para a parada:

Direto do tempo em que “Come on baby” era traduzido como “Vai nessa neném”.

Ontem o Cybervida publicou como estão os atores hoje em dia, o que é bom pois essa semana mesmo ví um filme com a participação de Alan Ruck e não o reconheci na hora.

Fica a dica para a geração que perdeu e para quem quiser relembrar…

6 Respostas to “Curtindo a vida adoidado”

  1. t3chm4n Says:

    Nossa, acho que todo mundo já viu esse filme 1 zilhão de vezes ^^

    ps: Notaram que o policial que vem tirar o casal de perto do carro alegórico esta de preto e depois de azul?

  2. ele tirou a jaqueta e jogou fora😛

  3. Só eu mesmo que não lembra desses filmes de antigamente?
    Eu sei que já vi várias vezes, mas não lembro de nada…
    Acho que estou em modo “Memória Seletiva ON”…

  4. Ah, que saudades!

  5. Ah!!! Eu não canso de ver esse filme, ele fez parte da minha infância…
    Eu to fazendo uma lista dos meus filmes favoritos de 1985 até 1999..
    Beijos… Fui!!!
    E outra coisa ninguém merece + já dancei “come on baby” na escola..😦 rsrsrsrsrsr

  6. andre sena Says:

    tenho 30 anos e me emocionei feito criança ao assistir pela milionezima vez ao filme ontm pra variar na sessao da tarde seve ferris forever!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

