Bolo Dragão

Já vi muitos bolos criativos, mas esse realmente me surpreendeu. Será que os caras gostam de RPG?

Aqui perto não existe confeiteiro assim😦, eu teria até dó de cortar o dragão.
Você pode ver mais imagens aqui!

Encontrei através do Ueba.

3 Respostas to “Bolo Dragão”

  1. t3chm4n Says:

    WOW!!!!

    Muito bom. Quero um desses no meu próximo aniversário ^^

  2. t3chm4n Says:

    WOW!!!

    Quero um desses no meu próximo aniversário. Será que a tia da padaria faz pra mim? O.O

  3. Massa pra caramba, também quero um!!!!

Deixe uma resposta

