Back to the Future

Esse é um vídeo comparando o final do primeiro Back To The Future, com o início do segundo.

Interessante notar que a atriz que fez a Jennifer Parker no segundo e terceiro filmes não é a mesma atriz que fez no primeiro. Claudia Wells interpretou Jennifer no primeiro filme e Elisabeth Shue o fez nos dois últimos. Só fiz esse post por ter surgido esse detalhe durante a maratona que a galera do barulho do SdM fez de Back To The Future, esse final de semana.

7 Respostas to “Back to the Future”

  1. hmmm, quando vc falow da cena axxei que fosse na hora do baile em 1955.
    o fato da atriz ter mudado explica pq ela ficou mais feia😛
    Claudia Wells não interpretou Jennifer nas sequencias pois sua mãe foi diagnosticada com cancer.
    Ela participou de um filme independente em 2008, será que ela volta pras telonas??

  2. t3chm4n Says:

    Legal saber que quando eu estava aí ninguém queria ver Back to the Future pra ver Saw. Depois foram correndo ver né? #mimimi

    Anyway, não participei de nenhuma das últimas 2 maratonas. Mas se fosse BttF eu teria me esforçado mais. RÁÁÁ!!

    Eu to precisando ver BttF, não lembro mais nada😛

  3. Pois é, eu tinha calculado com vc lah no dia, afinal sobrou comida😛.

  4. Ainda tô procurando o do baile, assim que achar eu posto. E também calculei contado com vc a quantidade de coca, já que sobraram 10 litros (tomamos 9), pensei “acho que 10 litros dá pro Maikon, se faltar é só procurar um posto e comprar mais” ahuahauhauahauhauha.

  5. Agora que me dei conta (após sair comentando): é um blog só de meninos ou meninas são bem-vindas?🙂

    Adoro filmes que mexem com a questão ‘volta ao tempo’; apesar de saber que viagens no tempo só seriam possíveis no futuro e com sérias restrições…ainda assim adoro.

    Abraços!

  6. @fatima, claro que é bem vinda, esse não é um blog só de meninos. Temos representantes do sexo feminino embora elas postem menos…

  7. JÁ QUE ERA PRA TROCAR A ATRIZ ELES PODERIAM TER CONTRATADO UMA MAIS BONITA, DOQUE A QUELA COM A BOCA ENORME …TEM TALENTO, ? SEM DUVIDAS !!! … MAS COMO É SÓ PRA ENCHER LINGUIÇA , NA MINHA HUMILDE OPINIÃO , JÁ QUE EU SOU FÃ E EU É QUE BOLEI O CLUBE …. ACHO QUE PODERIAM TER COLOCADO UMA MINA MAIS GATINHA PRA FAZER ESTE PAPEL QUE NO FINAL DAS CONTAS TORNOU-SE ALGO A SE COMENTER HOJE …20 ANOS DEPOIS(+) DE 20ANOS DEPOIS …RSRS ABRAÇO TURMA

Deixe uma resposta

