…Adeus Ano Velho!!!

Oi Gentem!!!!

Pois então, após olhar as estatísticas (odeio estatísticas) levei em consideração as Zero postagem que concedi ao blog, e resolvi fazer um mimo de último dia do Ano…

…aí vai!

Heroes

Esse tipo de Feliz Ano Novo para quem curte!!! eca…

HombrePara aquelas (les) que curtem!!! Wooohoooo

e finalmente para todos, não importando características a serem  todas as vezes citadas, Desejo a todos um Feliz 2009, que nesse ano tudo de bom que se inicia, o SDM pise na lua, ou no mínimo domine o mundo… e isso já está começando!

Não irei postar minhas pernas na capa de um jornal vestida de Mulher Maravilha porque achei que poderia ser D+ para alguns corações, ou pior, para os olhos!!! hehehe

Segue aí uma mensagemzinha daquelas bunitinha, porém chatinha!!! Mas compensa pelas cenas dos meus favoritos da Disney que passam ao fundo!!!

Usem o poder de síntese e esqueçam os repetitivos “naqueles dias” …

Um Abraço a todos….e preparem-se porque aí vem mais!!!

3 Respostas to “…Adeus Ano Velho!!!”

  1. AÊÊÊÊÊ!!!! Sra. Kah postando auhauhauaha. Valeu pelas duas primeiras fotos, já valeu o dia hauahuahauhauhaa. FELIZ ANO NOVO galera que visita o blog. Obrigado pela visita de vcs!!!!!!!

  2. Aeeeeeeee!!!! Gostei bastante, ajudei no começo mas foi tudo arquitetado pela Sra. Kah!!!! Agora é um post por dia!!!! OAoiaAOaoiAJOIa… esperamos né…

  3. t3chm4n Says:

    Uia, mais uma ativa no blog?
    Agora siiiiiiiiimmmm😀

    Essas reuniões de fim de ano da SdM estão dando resultados hasiusahasiusaas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: