Mario tu-tu-pááá!!!

Essa é uma versão do Mario na bateria. Muito bom. O vídeo já foi visto mais de 8 milhões de vezes!

Vi o link no Cumêcamão. Aproveita, vai lá e ouve o Playlist #22.

8 Respostas to “Mario tu-tu-pááá!!!”

  1. Eu não gostei muito do arranjo…

  2. Tá loco, Morphon! Ruim mesmo só os metais! ;P
    Marcelo Salgado

  3. @Marcelo, eu ia dizer isso… O kra pecou um pouco no excesso de metais, mas os arranjos no geral ficaram muito bons.

    Sou fã de batera, e até arranho um pouco… O que o kra esta fazendo ali é foda, não é pra qualquer um.

  4. Então, fui até olhar na wikipédia pq axxei que tinha dito m… mas o arranjo inclui Harmonia, ritmo e contraponto, e ao rearranjar a música a intensão normalmente é torna-la mais agradavel e/ou original e/ou tensa e/ou whatever😛.
    O exagero que o cara cometeu nos metais comprometeu a melodia de maneira geral, colocando coisa onde era melhor não ter nada. Sei lá tmbm, é só minha insignificante opnião…

    Axxo que escapei… ou não.

  5. Kra, se a wiki falou, ta falado hdiasduhadsiuasdhisdauhdias

    Mas gosto é daquele jeito, cada um tem o seu. Apesar dos metais exagerados, gostei do som. Só pela iniciativa do kra, de ser um bom baterista e tocar temas gamísticos, já vale a pena.

  6. Ficou foda pra caramba, comecei o vídeo com as expectativas lá em baixo, e fiquei supreso. Eu curti pacas!!!!

  7. Caraca, velho! Eu tava zoando quando falei dos metais… Metais numa banda são os instrumentos de sopro, trompete, sax, etc… o que obviamente não tem nessa regravação! Ahahahaha… Vocês entraram na onda, mas eu entendi o que quiseram dizer. É normal mesmo, ao incluir um solo de bateria numa canção tão conhecida, que estranhemos um pouco, ou achemos meio “suja”, mas tirando um ou dois bumbos fora do compasso, achei que ele tocou muito.

  8. @Marcelo, quando você falou metais achei que estava se referindo aos pratos, o que realmente achei exagerado nessa performance.

    Aliás, nunca havia visto alguém se referir aos pratos como metais, mas embarquei na sua shiasuashiauahsiasuas

    Próxima vez você ergue a plaquinha do sarcasmo😀

Deixe uma resposta

