[Serviço de Utilidade Pública] Ajudando o Nick Ellis

Galera, seguinte… Esse post é pra ajudar o Nick Ellis (aka Mr. Nice Guy) no Desafio LG.

Em suma, o Desafio LG é um desafio (dãrrr) para descobrir quem é o megaboga da blogosfera. São 6 blogs concorrendo, e nós do SdM Blog nos afiliamos ao Digital Drops, do (adivinhem!) Mr. Nice Guy!!

Já auxiliamos em algumas provas, e agora o desafio esta na reta final, e por isso estou aqui.🙂

A última prova consiste em o blogueiro produzir um vídeo de uma performance própria cantando e tocando uma música, e depois viralizar esse vídeo. O vídeo do Nick Ellis esta pronto, e segue abaixo. Por favor contenham os risos, ou não…

Quem imaginaria que um dia Unbreak My Heart da Toni Braxton teria uma versão tão, tão… Ah, deixa pra lá.

É isso, fizemos a nossa parte, ajudamos na “viralização”😀

Boa sorte Nick Ellis!

[Aqui o link do post no Digital Drops]

4 Respostas to “[Serviço de Utilidade Pública] Ajudando o Nick Ellis”

  1. Nussa, os agúdos não são o ponto forte dele neh… de qlqr forma Boa Sorte DIGITAL DROPS!!!

  2. […] 44 – Blog do Solteirão 45 – A Verdade Ficará de Fora 46 – Kilobyte 47 – Macaxeira Geral 48 – SdM Blog 49 – Diário do Refugiado Cubano 50 – Deusario 51 – Vida Diet 52 – Do outro lado da porta 53 – O […]

  3. Aqui ficou bem fora de sincronia o video do audio, mas seilah se é normal…
    O importante é ajudar né…

  4. É, tá assim mesmo. Deve ter sido problema na gravação mesmo…

    Mas o que vale é a tremenda voz do Nick Ellis.😛

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: