A (mais) nova expansão de World of Warcraft

Wrath of the Lich King saiu esses dias, e é a expansão o jogo mais vendido de todos os tempos para PC, atingindo a absurda marca de 2.8 milhões de cópias vendidas apenas nas primeiras 24 horas.

Ok, o pessoal da Blizzard esta satisfeito com certeza. Mas eles se acomodaram para descansar e pensar em como gastar a grana recém-ganha? NÃO!!! Eles já estão pensando na nova expansão!

Em uma entrevista para o MTV Multiplayer, o CEO da Blizzard Mike Morhaime disse:

“Nós continuaremos fazendo expansões enquanto tivermos jogadores que querem jogar WoW – nós queremos mantê-los ocupados.”

Perguntado se continuaria a fazer expansões para sempre ele respondeu: “Bem, para sempre provavelmente não. Mas no futuro que conseguimos enxergar, queremos lançar expansões regularmente”.

World of Warcraft é o MMO mais bem sucedido e famoso da história. Ele conta hoje com mais de 11 milhões de assinantes. Que me desculpem meus amigos, mas eu estou dividindo as pessoas em geral como “conhecedoras de WoW” e “não conhecedoras de WoW”. Você não pode se considerar um verdade gamer se nunca jogou WoW, pelo menos pelos 10 dias grátis que eles disponibilizam, é só se cadastrar e baixar aqui

Voltando, a entrevista com o Mike é mais extensa, e quem quiser saber um pouco mais do que ele falou (em inglês) pode ver aqui no VideoGamesBlogger.

2 Respostas to “A (mais) nova expansão de World of Warcraft”

  1. 😥 Cara eu sei que é um jogão, tow querendo jogar desde que terminei o warcraft3. Mais o problema é que fico muito víciado em jogos assim, e seria impossível parar em 10 dias. Logo eu não teria tempo pra mais nada a não ser wow… Vide Tribalwars que comecei de bobera e tava jogando 12 horas por dia praticamente…

  2. hehehehe

    Você pode escolher entre viciar em joguinhos quaisquer por aí, ou viciar no MAIOR E MAIS MASSA MMORPG DO MUNDO! Eu fiz a minha escolha. Foram 4 meses ininterruptos de frenesi. Depois disso já conhecia bastante do jogo e decidi que era o suficiente pra mim. Agora estou querendo jogar a fúria do rei lich, que ainda não vi mas tenho muita vontade.

    Viu? Não é tão difícil se desvincular ^^

    E a propósito, também me libertei de Tribalwars… Esse foi mais difícil. Foram 9 meses de jogo. Podia ter nascido um filho. Graças a Deus não. Graças a Deus eu fiquei jogando esse tempo todo hasiuhuasasuhasui

Deixe uma resposta

