Dollhouse

A nova série de Joss Whedon que tem sua estréia marcada para fevereiro de 2009 trás Eliza Dushku interpretando uma mulher chamada Echo, que faz parte de um grupo de pessoas conhecidos como “ativos” ou “Dolls”(bonecos). São chamados de bonecos justamente porque suas personalidades são limpas para que possa ser impressa uma nova personalidade com diferentes memórias, memória muscular, perícias e línguas, para atender as diferentes missões. Eles são contratados então para trabalhos particulares, crimes, fantasias, e alguns bons contratos. Em missões eles são ativados e monitorados internamente e remotamente pelos “Handlers”(Manipuladores). Entre tarefas as mentes dos Dolls são induzidas a um estado infantilizado e são mantidos em uma espécie de dormitório/laboratório com aspecto futurista, uma instalação secreta apelidada de “Dollhouse” ou “Casa de bonecos”. A trama segue focada em Echo, que começa, em seu estado “mente infantilizada”, a se tornar auto-consciente.

Além de Eliza Dushku, que interpretou a caçadora rebelde na série Buffy, Joss Whedon também trouxe Amy Acker, a Winifred da série Angel.

Como tudo que Joss Whedon toca vira Cult, essa série já vem a muito tempo sendo aguardada, e é no mínimo uma ótima promessa para 2009.

Foi lançado recentemente um vídeo promocional o qual voce pode confirir aqui:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: