Jade Raymond

Já ouviu falar dela???

Jade Raymond se formou em Ciências da Computação. Ela começou a careira como programadora de jogos educacionais para IBM e consultora da Microsoft’s Advanced Research Group. Seu primeiro trabalho na indústria de vídeo games foi programando para a Sony. Alguns anos mais tarde, ela assumiu o papel de produtora da EA, e desde então vem produzindo games. Raymond foi produtora do jogo The Sims Online, mais recentemente ela liderou o a produção da Ubisoft Montreal, o game de ação/aventura Assassin’s Creed.

Atualmente trabalhando em I am Alive, que tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2009, ela é tida como um Sex Symbol entre o público gamer que a idolatra em feiras do gênero como a E3.

A cerca de um ano ela foi entrevistada pela equipe UOL sobre o game Assassin’s Creed, a equipe descreveu ela como competente, articulada, charmosa e bela.

A última pergunta feita nesse vídeo é a seguinte:
UOL – Suas aparições em eventos como a E3 e X06 a tornou bem popular entre os jogadores de videogame. Mesmo no Brasil você tem muitos fãs. Como você lida com o fato de ser uma sex symbol?

Raymond: [Muitos risos] Eu não penso em mim dessa forma. É engraçado, eu comecei como programadora, então eu me acho uma pessoa do tipo NERD. Agora eu tenho um trabalho que sou produtora e parte dele é falar sobre o game e eu amo, porque obviamente eu sou superapaixonada pelo game em que estou trabalhando. É engraçado de ouvir. Eu não vejo assim.

E você, o que acha?


Anúncios

2 Respostas to “Jade Raymond”

  1. Eu pegava!!!

  2. Eu acho que eu se apaixono fácil 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: