Stop-motion de Megaman

Mais uma vez fuçando navegando no Meio Bit Games, encontrei esse vídeo em stop-motion do Megaman.

Eu gostaria que meu “Nintendinho” ainda fosse vivo. Eu tinha o cartucho do Rockman acho que era o 2.

Pra quem tem um 360, PS3 ou Wii, é possível adquirir pelos respectivos serviços online de cada console o Megaman 9, lançado pela Capcom mês passado, e desenvolvido totalmente em 8 bits 2D, que é pra curar mesmo a nostalgia de muito marmanjo como eu que sente saudades dos seus primeiros jogos.

Uma resposta to “Stop-motion de Megaman”

  1. muito bom, imagino o trabalho que dá fazer um negócio desses….

Deixe um comentário

