Manual La Brute

Provavelmente você chegou ao La Brute através do Link de alguém já cadastrado. Nesse Link você vai encontrar a sua esquerda o espaço pra customizar seu personagem.

Acima é o espaço pra você dar nome ao personagem. O botão da esquerda muda a figura do personagem. O botão da direita altera a sua combinação de cores. Assim que você estiver satisfeito, basta apertar o botão “Valider” pra finalizar a criação.

Ao seu lado direito provavelmente vai estar o personagem daquele que te passou o Link. Será sua primeira luta e isso tornará ele o seu Mestre. Após a luta, surgirá o link abaixo da tela “Aller dans la cellule”, que te levará à ficha de seu lutador (cellule), onde você pode verificar seu nível, suas armas, atributos, habilidades especiais e outras pequenas informações.

Na Ficha do Lutador também haverá uma mensagem pedindo pra que você coloque uma senha para ele. Faça isso de imediato! clicando em “choisir un code secret“. Só assim aquele personagem será de fato teu. Depois disso você precisará se identificar pra acessar Arena, faça isso clicando em “S’identifier pour aller dans l’arène”.

Você pode ganhar pontos de experiência de 3 formas:

– 2 pontos de experiência quando ganha uma luta;

– 1 ponto de experiência quando ganha uma luta contra um lutador com nível menor que o seu com diferença de 3 níveis ou mais (ou seja, se você é um lutador de nível 7, ganhará só 1 ponto de experiência lutando contra alguém de nível 4 ou menor);

– 1 ponto de experiência quando perde uma luta;

– 1 ponto de experiência a cada novo discípulo que você consegue (desde que tenha sido cadastrado através de outro IP);

– 1 ponto de experiência quando um discípulo seu ganha um nível.

Atributos

São 3 os atributos do lutador em La Brute:

Força (force): Determina a quantidade de dano causado por um golpe do lutador.

Agilidade (agilité): Determina as chances do lutador se esquivar e acertar o golpe.

Rapidez (rapidité): Determina o intervalo entre um ataque e outro (quanto maior, mais vezes o lutador atacará num determinado tempo)

Alguns bônus (habilidade especiais) influenciam diretamente alguns atributos.

As células de contagem de determinado atributo vão sendo preenchidas com uma cor verde musgo conforme você é aumentado tal atributo. Depois de todo preenchido, uma nova cor começa a preenchê-lo de novo, prosseguindo a contagem.

ARMAS

CLASSIFICAÇÃO POR PESO:

Armas Pesadas: grande dano, difícil manuseio (menor porcentagem de acerto)

Armas Médias: dano médio, porcentagem de acerto mediana

Armas Leves: dano pequeno, porcentagem de acerto alta, maior possibilidade de dar golpes em série

CLASSIFICAÇÃO POR CORTE:

Armas cortantes: seu uso pode ser melhorado se você possuir o bônus Maitre d’armes (Mestre de Armas)

CLASSIFICAÇÃO POR ALCANCE:

Armas de curto alcance: Alcance limitado, exige que se chegue próximo ao adversário para golpeá-lo, facilitando contra-ataques.

Armas de longo alcance: Permite você contra-atacar e evitar contra-aqtaques com maior facilidade que outras armas.

Armas de disparo: Permite que você as dispare de longe, muitas vezes em série, e protegido de contra-ataques.

*Note que uma arma pode ser ao mesmo tempo pesada (peso), cortante (corte) e de longo alcance (alcance), pois são três classificações distintas.
HABILIDADES ESPECIAIS


Na ordem da esquerda pra direita e de cima para baixo (tradução do texto original junto de explicação entre parênteses):

Force Herculéenne (Força Herculiana) – Com sua força, você pode mover montanhas! Mas, por agora, você tem que derrubar um adversário. (simplesmente aumenta em muito o seu atributo Força)

Agilité Du Félin (Agilidade de Felino) – você não tem uma bola de lã para se divertir, mas você ainda pode incomodar os lutadores adversários. (aumenta atributo agilidade)

Frappe Éclair (Golpes Relâmpago) – você distribui golpes mais rápido do que a sua sombra, e mais rapidamente do que os dentes do seu oponente. (aumenta o atributo velocidade, o que permite dar mais golpes em série)

Vitalité (Vitalidade) – a sua expectativa de vida aumentou! Agora você vai ficar mais tempo na arena. (mais pontos de vida para o seu lutador)

Immortel (Imortal) – a sua saúde atinge um nível inimaginável! Tornou-se muito difícil para você sucumbir durante uma briga. (muito mais pontos de vida. pelo que observei, é um dos bônus mais raros)

Maitre d’armes (Mestre de Armas) – graças a sua destreza,você pode causar mais danos ao seu oponente com armas afiadas

Arts Martiaux (Artes Marciais) – cursos com Chuck Norris deram frutos! Agora, você colocar os pés onde quiser … e, muitas vezes, é na cara. (aumenta a potência de seus golpes desarmados)

6éme sens (6o Sentido) – a afiada vigilância permite-lhe antecipar os contras de seu oponente e vencê-lo antes! (permite-lhe golpear o oponente na tentativa de ele lhe golpear, antecipando-o)

Pugnace (Brigão) – na arena, você realmente não é ingrato … quando te acertam um, você paga de imediato e gratuito! (possibilita revidar golpe recebido no mesmo momento)

Tornade de coups (Tornado de Golpes) – … suas fitas é a sua maneira de amar, entrando nesse ritmo até ao fim da noite, acorda num turbilhão de um vento de loucura!(???)

Bouclier (Blindagem) – um escudo contra a ameaça de golpes … às vezes. (evita alguns golpes recebidos)

Armure (Armadura) – é uma armadura. Algo que está acima da sua camisa e não deixa sujá-la. Ao mesmo tempo, ajuda a resistir aos ataques. (reduz o dano causado pelos golpes recebidos)

Peau Renforcée (Pele Reforçada) – uma força modelada, que eventualmente evolui. O lutador agora tem uma pele mais resistente. (aumenta a resitência a golpes, reduzindo os danos recebidos)

Intouchable (Intocável) – você evita os golpes mais facilmente. É muito irritante, especialmente para o seu adversário. (você se esquiva de golpes mais facilmente)

Sabotage (Sabotagem) – alguns lutadores preferem vandalizar pelas ruas, você já prefere vandalizar seus adversários. Permite a você destruir as armas de seu oponente. (é isso mesmo)

Choc (Choque) – seus golpes são tão espantosos que faz seu adversário largar sua arma … Aproveite esta oportunidade para mostrar outros golpes! (seus golpes derrubam a arma do adversário)

Gros-bras (Braço Bruto) – graças a seu grande braço, você pode lidar com armas pesadas tão facilmente como um microfone. Você é o philippe Risola da turma. (você mauseia melhor as armas grandes, tendo uma porcentagem de acerto melhor com elas)

Implacable (Implacável) – quando você golpeia, seus golpes sempre chegam ao seu destino. Ninguém pode impedi-los. Em qualquer caso, não o seu adversário. (golpes indenfensáveis)

Survie (Sobrevivência) – os anos de luta te tornaram incrível. Os golpes mortais você deixam você com 1 ponto de vida em vez de te abater. (ao invés de morrer com um golpe portal, o lutadro fica com 1 ponto de vida ainda, tendo uma última chance)

Voleur (Ladrão) – poder que lhe permite assumir discretamente a arma de seu oponente e usá-la contra ele. (você toma a arma de seu adversário pra si e usa contra ele no meio da luta)

Brute Féroce (Lutador Feroz) – agora, você é um verdadeiro brutamontes. Ainda mais do que antes. Você pode fazer um poderoso cargo durante combate. (permite-lhe usar um golpe especial onde você investe brutalmente contra seu adversário)

Potion Tragique (Poção Tragica) – beber um pouco é agradável! Sim, mas não para todos … A poção restaura parte de sua energia durante a luta. (quando seus pontos de vida estiverem chegando ao fim, o lutador bebe uma poção que recupera parte dela)

Filet (Rede) – uma rede clássica. Não tão legal como a do homem-aranha, mas vai fazer com… Seu adversário será imobilizado até que voc~e acerte o próximo golpe. (um golpe especial no qual você dispara uma rede que imobiliza seu adversário até acertar-lhe o próximo golpe. Se o adversátio tiver animais de estimação, a rede pode imobilizar os animais durante a batalha).

Bombe (Bomba) – um pouco como uma bomba d’água, mas que faz mais estrago. (um golpe especial onde você lança uma bomba contra o inimigo)

Marteau-pilon (Pilão Martelo) – uma técnica que consiste em pular com o inimigo e cair com ele contra o chão. (mais um golpe especial)

Cri-qui-poutre (Grito-quem-raio) – As bestas selvagens, certo? Pffff … Basta um gritar um pouco para espantá-las… (golpe especial que consiste num grito que espanta os animais de estimação do adversário, tirando eles da luta)

Hypnose (Hipnose) – quando se trata de charme com animais de estimação, ninguém te supera. Coloca-os ao seu serviço. (hipnotiza o animal de estimação de seu adversário e coloca-o a seu favor)

Deluge (Dilúvio) – andar com 100 quilos de armas deve ser insuportável, mas você descobriu uma jogada inteligente pra fazê-las viajar levemente. (golpe especial onde você lança contra o adversário algumas das armas ainda não usadas)

ARENA

Quando você clica no botão ARENE, dentro da página da ficha do seu lutador, você vai para a seguinte tela:

A tela oferece 6 lutadores aleatórios que estão no mesmo nível (niveau) que o seu, pra que você escolha um pra seu o seu adversário. É possível ver apenas os atributos dos adversários, o que não diz muita coisa sobre seu real poder. É possível também procurar por um adversário específico, digitando seu nome no espaço “Chercher”.

Se você quiser escolher um de nossos personagens para lutar fique a vontade:

Na ordem:

morphonrpg – rachelhech – t3chm4n – cervado – Efrom

Depois poste o resultado.

Sintetizado do Labruteblog

Anúncios

10 Respostas to “Manual La Brute”

  1. t3chm4n Says:

    Aeeeee, com certeza o melhor manual de La Brute EVAAA!

    Parabéns Morphon!

  2. Meu caro, provavelmente você não estava mal intencionado, já que até linkou para o meu blog, mas não acha que exagerou um pouco no empréstimo de conteúdo? Acho que seria mais legal ter feito apenas uma breve introdução e já apontar o link do meu blog como referência, que você acabou postando quase todo conteúdo (o que me deu trabalhão fazer). Pense nisso. 🙂

    Um abraço

  3. morphon Says:

    Wiltom, coloquei o link para o seu blog justamente porque ele é bem mais completo. Coloquei aqui o basicão e corrigi alguns erros de tradução nas habilidades. Como seu blog trata exclusivamente sobre labrute, acredito que você acrescentará mais conteúdos com frequencia, o que não acontecerá aqui, daí o porquê do post ser tão extenso.

    De qualquer forma obrigado, e caso queira considerar alguma correção de tradução fique a vontade.

  4. […] A tradução das habilidades do la brute pode ser encontrada nesse blog.   […]

  5. […] Se querem ver um manual completo em português, vejam ele aqui: sdmblog.wordpress.com […]

  6. Muito bom……
    Deu para aprender coisas que eu nem sabiaaa……
    Esse é o melhor manual do La Brute que já consultei !!!

    Ashuashuashuashuas…

  7. eu jogo My Brute(ingles) mas esse blog da pra aprende bastante coisa heim!!
    Parabens para vcs
    NOTA 10

  8. Hobbes Says:

    k9 Dojo looking for ipod/iphone users!
    3x EXP bonus!
    snow leopard pet! (awesome!)
    Weapons! (lots of…)
    Join our dojo at ADIHHHFE

  9. quero ver alguem me vencer!!!

    http://kitai-prower.labrute.fr

    SHAUSHUASHAUSHAUH
    kero ver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: