Quiz sobre séries

Pra testar os conhecimentos e passar o tempo, o site Séries ETC do Portal Globo lançou hoje um joguinho, o esquema é achar 35 séries escondidas em uma imagem… achei bem legal, por enquanto faltam 3 séries… mas eu não vou desistir… amanhã eu tenho denovo…

Confira aqui!

[Catei no Séries ETC]

5 Respostas to “Quiz sobre séries”

  1. Alguém ajuda? Falta:

    – Caixa com laranjas (esquerdo embaixo);
    – Criança ou boneco com canivete (em frente a loja de brinquedos);
    – Nuvens roxas (direiro alto).

    Alguém?

  2. criança eh: Chuck
    nuvens: 7th heaven

    tow fazendo ainda faltam 10 pra mim ainda…

  3. caixa com laranjas = the OC (Condado Orange)

    terminei

  4. boaa, terminei!! 😀

  5. Aqui só aparece metade do mapa… 😛

    Faltou… metade pra eu terminar haisuahias

Deixe um comentário

