Jogabilidade de The Calling, para Wii

Eu, por ser um jogador hardcore, acho uma sacanagem o que a Nintendo, e por consequencia as third-parties, estão fazendo com o Wii. Elas têm uma tecnologia muito boa em mãos, mas ficam lançando joguinhos estúpidos e patéticos, subjudando o console e transformando-o em um brinquedo sem graça.

Mas vez ou outra eu me surpreendo. Foi este o caso quando vi esse gameplay do jogo The Calling, que esta sendo desenvolvido pela japonesa Hudson. Ele mistura um apontar-e-clicar com survival horror. Adorei!

Esse vídeo mostra que nem tudo esta perdido. Até me deu vontade de, se mais jogos assim saírem, comprar o console da Big N.

<desabafo mode=ON>

Por favor Nintendo, ouça minhas preces. Preste mais atenção no mercado hardcore! Eu posso amar você de novo, como nos velhos tempos do meu NES, Super NES, N64…

<desabafo mode=OFF>

[chupado diretamente do GoLuck]

6 Respostas to “Jogabilidade de The Calling, para Wii”

  1. o vídeo foi retirado ontem já… consegue outro?

  2. Tá ali o vídeo novo…

  3. consegue mais um?

  4. Consegui 😀

    Esse vídeo na verdade esta melhor que os outros 2. Assista rápido antes de tirarem de novo…

    Só porque os vídeos vazaram antes da hora estão tentando nos privar de ver ^^

    PS: eu NUNCA, JAMAIS colocaria o braço embaixo daquela cama o.O

  5. Cara, a interatividade de um jogo desse é de correr pro colo da mãe…. imagina resident evil ou fatal frame com controle normal já são terríveis de jogar sozinho…

  6. Jonathan W Says:

    saduhsaduhasduasdh
    o braço na cama, eu tmb nunca faria aquilo
    gostei do visual, do ambiente, dos sons, ja tava sem piscar aki ^^

Deixe um comentário

