Hayden Panettiere pede votos para McCain…NOT!

A nossa querida “Cheerleader”, a Clair de Heroes também faz parte da campanha americana para presidencia, nesse vídeo ela pede votos para John McCain o candidato Republicano (mesmo partido do Bush), mas veja só os argumentos:

“Oi, eu sou Hayden Panettiere e eu sou gostosa o suficiente para ter sua atenção por pelo menos 30 segundos. Essas são as três coisas que eu acho que todo cidadão deve fazer: fumar cigarros, votar em John McCain e não usar cinto de segurança. Um voto para McCain é um voto contra a mudança. Ele vai manter os impostos baixos para os ricos, começar uma nova guerra e nós todos iremos provavelmente morrer. Ele é igualzinho ao George Bush, só que mais velho e com um temperamento pior. Vamos votar em McCain e manter o curso. Não mude o curso no meio do caminho. Escolha alguém mais velho que irá levar 12 anos para atravessá-lo. John McCain já flertou com lobistas, então você vai se ferrar e ele será ferrado. Todo mundo ganha. Ninguém ferra com McCain

Você pode ver o vídeo aqui.

Ellen Pompeo, a Meredith de “Grey’s Anatomy”, e Eva Longoria, a Gaby de “Desperate Housewives”, já estamparam camisa e adesivo a favor do democrata Barack Obama. E Blake Lively e Penn Badgley, respectivamente Serena e Dan de “Gossip Girl”, gravaram um comercial alertando sobre os “perigos” de se votar no candidato republicano.

PS. Vejam como a campanha americana é mais divertida que a brasileira.

Anúncios

Uma resposta to “Hayden Panettiere pede votos para McCain…NOT!”

  1. Nossa, como eles pegam pesado por lá.

    E eu adoro a Hayden ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: