[Games] Half Life 2, Episode One, Episode Two e Portal

Só pra constar, terminei os 4 jogos, e em cada um deles é possível sentir as inovações. Muito bom. Pessoal da Valve não deixa a peteca cair.

Pra quem ainda não sabe (pelamordedeus!!!) HL é um sci-fi shooter muito divertido e gostoso de se jogar. Tem um humor marcante, e também cenas onde sustos são normais.

Portal é um puzzle shooter, totalmente diferente de todos os shooters que existem, e também nada a ver com puzzles no mercado (!). É uma inovação só, e tem um plot twist demais! Eu já havia escrito sobre ele na comunidade da SdM no Orkut…

O Episode Three de HL ainda não tem data de lançamento, mas com certeza quero jogar! Ah, é pra sair também o Portal: Still Alive, que será o mesmo Portal com mapas novos.

É isso, só pra constar mesmo. Vale a pena!!

4 Respostas to “[Games] Half Life 2, Episode One, Episode Two e Portal”

  1. Ansioso!
    Querer jogar!
    Esperar fim do mes para ter dinheiro!
    Não poder esperar!

  2. eu sempre gostei de jogar hafl life ,counter strike ,opposing force ,etc.
    jagos da sierra /valve.
    mais agora eu comprei o jogo the orange box ,que tem half -life 2,episode two,team fortress 2 e portal, mais eu não consigo jogar,eu já estalei o steam e estou atualizando os jogos ,mas ja faz 3 meses que estou tentendo mais não consigo .já deixei noites inteira para fazer a atualização e nada .eu não sei o que fazer para conseguir á jogar um jogo tão bom eque gosto tanto ,havezes fico horas lendo coisa no sait,para ver se tem algo que me ensina como aquebrar este misterio .
    meu pc e muito bom,atende todos os reuqisitos e mais .
    será que tem alguma coisa que eu possa fazer para jogar sem o steam.
    eu já levei o meu pc para estalar o jogo ,porque eu pensei ter estalado errado , mas nada ,otecnico que me atendeu tambem não tirou as minhas duvidas.
    bom enfim não sei como fazer para jogar um jogo numero 1 do mundo.

    obrigado.

    mauro

  3. t3chm4n Says:

    @mauro, sugiro a você entrar em contato diretamente com o suporte da Valve.

    Todos meus jogos steam sempre funcionaram muito bem. Talvez seja alguma coisa diferente que você fez aí…

  4. Eu ja serei o Half Life 1, O Half Life 2 EP1, EP2 e tenho um outro la que n gostei…

Deixe um comentário

