[PS2] Big Fat Panda & Wall-E

Nesses ultimos dias joguei dois joguinhos infanto-juvenis que me proporcionaram alguns bons momentos… foram eles: Kung Fu Panda e Wall-E.

I – O panda é meio chato… mas a voz de Jack Black presente no jogo, bem como no filme, anima. Vários são os erros no quesito jogabilidade, trata-se do clássico jogo que entrou na onda do filme… não perderam muito tempo com ele. Você aprende uns golpes que até agora não sei como funcionam. Ah, demorei uns 40 minutos no ultimo chefe, fala sério.

II – O robôzinho é divertido, bem feito e muito bonito. O jogo foi trabalhado, com gráfico acima da média do PS2, a jogabilidade é perfeita, quando se controla o personagem com alguma velocidade, os movimentos ficam exatos. Tem um esquema de recolher apetrechos escondidos, bem clichê em jogos “de filmes”.

Como eu não assisti nenhum dos filmes ainda, me auto spoilerzei-me a mim mesmo… mas tudo bem.

Vale a pena…

Deixe um comentário

