Eu Futebol Clube (What the hell??)

Bom, sei que é estranho nós nerds escrevermos sobre futebol, mas é por uma boa causa, vocês já verão…

Foi criado um browser game de estratégia baseado no campeonato brasileiro de futebol 2008. Na verdade é estratégia com fator sorte também, pois você monta seu time virtual e ele depende da rodada do campeonato real.

Mas whatever. O negócio é o seguinte: estão dando como prêmio Playstation’s 3 e uma TV LCD!!! Esse é o lance!!!

Entrem no link abaixo e criem seus times. Já criei o meu. A meu ver não é necessário gostar/entender/acompanhar futebol pra participar, e também só precisa entrar uma vez por semana no site, que é quando muda a rodada do campeonato. 😀

Acredito que não sou só eu que estou afim de um PS3 + TV LCD, certo??

[Site Oficial]

Uma resposta to “Eu Futebol Clube (What the hell??)”

  1. MSilva Says:

    Opa, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo, se tiver interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abraços Junior

Deixe um comentário

