[PS3] Primeiras e ótimas impressões

Ontem meu chefe me ligou dizendo que tinha comprado um “brinquedo” e que gostaria que eu fosse até sua casa para ajudar a instalá-lo. Daí então ele disse que era um Playstation 3. Eu como sou uma pessoa altruísta, que gosta de ajudar os outros, sou sempre humanitário, acabei indo né… 😀

Não tivemos problema nenhum em instalá-lo. Foi tudo super fácil. Funcionou de primeira na Toshiba 42″ LCD dele, bem como no som óptico 5.1 da Sony o.O

Fizemos atualização de firmware do video game, bem como downloads de atualização do jogo Warhawk, e foi tudo tranqüilo. Fiquei impressionado como tudo funciona bem. Inclusive testamos a navegação na internet, e é muito bem feita. Inclusive acessei meu Gmail numa boa. Ah, a conexão ficou configurada via wireless, que foi outro detalhe que achei muito massa!

Jogamos bastante Warhawk, que já mencionei, e também Need For Speed Carbon e Virtua Fighter 5, que foram os 3 jogos que ele comprou com o aparelho. Tudo impressiona, desde a qualidade de imagem até o som perfeito. O Warhawk ainda utilizou a tecnologia Sixaxis dos controles do PS3, onde você movimenta o controle pros lados, pra baixo, pra cima, e o “aviãozinho” na tela responde aos movimentos. Sensacional! Quem precisa de Wii??

Enfim, ficamos lá das 22:00 de ontem até às 05:00 de hoje \o/. Valeu a pena voltar pra casa nesse horário com o frio de 3ºC que estava aqui, fazia tempo que não participava de um madrugadão assim 😛 É claro que eu poderia ficar (muito) mais tempo jogando, pois estava empolgadaço, mas a galera é casual player, então queriam dormir. Fazer o que… Ah, a noite foi regada a whisky White Horse (lembra Karlos? ahisuai)

Unica coisa ruim: agora sim que não me agüento mais pra comprar um PS3, só que a grana pra ele ainda não existe (rs).

2 Respostas to “[PS3] Primeiras e ótimas impressões”

  1. cervado Says:

    Pena que minha gastrite não aguenta mais Whisky, mas foi bom enquanto guentou!!! 😀

    PS3/Wii/X360… ainda não joguei nenhum, então não tenho base pra decidir… e como sei que vai demorar pra ter grana pra isso…

    Mas acho que ficamos entre Ps3 e Wii…

  2. t3chm4n Says:

    Eu sempre fiquei entre X360 e PS3, mas ainda mais PS3, pelo blue-ray…

Deixe um comentário

