[PS2] Baldur’s Gate: Dark Alliance

Essa semana, Sra. Kliemann e eu, terminamos esse jogo, que é bem curto, mas nos divertimos bastante… ela com a sua Wizard Elf e eu com o Archer Human… infelizmente o jogo só é pra 1 ou 2 jogadores, sem possibilidade de 4 players.

O jogo é bem limitado, pelo menos para nós que terminamos no Easy, chegamos até o level 9 eu acho e as armas e armaduras bem podronas… como não tem a opção de dar load no personagem e começar denovo em um modo mais difícil (oque fizemos em Champions), ficamos por aqui…

É um jogo bem divertido e tals, com quests padrões, sem muita coisa nova…

Já começamos o Dark Alliance 2, que tem mais personagens selecionáveis e as quests parecem mais divertidas… também a diversidade de armas e spells é bem maior… comecei um jogo com o Moon Elf Necromant, ele tem um livro que carrega o tempo todo, então ficamos com apenas 1 mão livre… mas os poderes parecem legais… no jogo em 2 players estamos com uma Wizard Human e um Dwarf Rogue, o anão é muito bom e tem várias habilidades legais… como armar bombas e desarmar armadilhas…

Bom é isso… quem tiver oportunidade, jogue que vale a pena…

Uma resposta to “[PS2] Baldur’s Gate: Dark Alliance”

  1. ola eu sou portugues e gostava de jogar D&D se alguem me dissesse onde posso comprar em portugal agradecia
    pf responda no site

Deixe um comentário

