Pretinho Básico

Faz dias que estou ouvindo esse programa na rádio Atlândida FM. Trata-se de algo parecido com o Pânico da JP, mas muito melhor, em minha opinião. O programa é ao vivo a partir de Porto Alegre, de segunda a sexta-feira às 13:00 e às 18:00. É possível escutar pela net também, mas o melhor, e é o que eu faço, é baixar os programas daqui, pois daí posso ouvir a qualquer hora. É só clicar no link, depois escolher “Programas”. Agora além de rir nas sextas-feiras com o Nerdcast, também posso me alegrar todos os dias, 2 horas por dia, com a galera do PB.

O programa já tem pouco mais de um ano e é febre aqui no sul. A comunidade no Orkut tem mais de 146 mil membros, e cresce a cada dia.

Então é isso. Fica um “FIADAPUU” pra vocês! É isso aí cara!!! (Depois de ouvirem um programa entenderão 😛 )

124 Respostas to “Pretinho Básico”

  1. huhuhu muito legaum o pretinho básico eo adoro o dudu ehhe
    muito legaum mesmu
    bjs ha e manda hum bjao pra galera do geraldo

  2. Felipe Spézia Says:

    Sou um ouvinte fanático do Pretinho, gosto muito dos apoios e das piadas,todos são muito legais, pena que o doutor auceu é uma porrrrrrrra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. t3chm4n Says:

    Eu gosto do Dr. Alceu hehehe… O Dudu é outro mala, mas também acho engraçado.

    Não gosto do Mr. Pi. Acho que não acrescenta nada ao programa…

  4. Felipe Spézia Says:

    Eu gostaria muito que vocês lessem no pb das 6, adoro o programa, gosto muito das piadas e dos apoios, apesar de vocês serem muito legais, pena que o doutor auceu é uma porra!!!

  5. Luiz Fernando Andrade Thayze Tokino Andrade Says:

    assim eu adoro muito vcs..quero lembra q vcs sao um dos motivos q fazem eu sair do pc
    voltando ao assunto de msg subliminares
    tem akela da coca cola q se vc pega o rotulo arranca com carionho e lelo de tras para frente mais no verço
    ai vai apareser alo diabo
    aspodkpaoskd
    tosko sei
    tem outra q eu nao me recordo o nome do filme mais era desenho e a minininha xamava o amigo de id ai um dia ele deu uns trekos pra ela
    ai ela fikava falando oba id oba id
    tirando o espaço e lendo ao contrarop fika diabo
    asdmalksdklmasd
    minha irma kiria mandar um beijo para o dudu e disse q ao completar 21 vai ai dar um bejo na boka deleee

    e o meu sonho antes q perguntem é ver vcs e o felipe xavier pq vcs sao fodas fazendo esse programa
    vlwzz

  6. Luiz Fernando Andrade Thayze Tokino Andrade Says:

    a e keria q vcs lessem meu imail no pb das 6 pq eu nao consigo ouvir o da 1

  7. adoro opretinha acho voces muito engraçados .beijos

  8. adoro opretinho acho voces muito engraçados .beijos

  9. jennifer Says:

    leiam no pretinho das seis horas por favor. recado urgente!poxa caras voces cantaram no dia 07/07/2008 “mulher brasileira em primeiro lugar”-desculpe não saber o nome da musica! mas um filho da puu cantou mulher brasileira em segundo lugar, que que é isso cara que falta de consideração e lembre-se que as mulheres que ouvem vocês são todas brasileiras…
    mil beijux adoro de mais vocês e o pretinho. ass:jennifer

  10. Cleber Says:

    Até dia 07/07/08 nunca tinha ouvido falar da radio Atlantida, muito menos do programa, Pretinho básico, pois sou do interior do Parará. Vindo de ferias nessa segunda, descendo a serra e procurando uma radio pra ouvir, derrepente, “e agora avi começar o programa pretinho basico”… pensei comigo… vai rolar pagode ou algo do tipo… mas como ja tava com dor de cabeça mesmo… pensei comigo… vamos escutar um pouco!!! Puta merda, quanta risada… eu tava parecendo um deficiente de tanto q eu me diverti de tando dar risada sozinho escutando o programa!!! e pra ficar perfeito soh falta uma voz de mulher (daquelas bem sensual…), mas é só pra zoar bastante!!

    Parabens pelo programa!!!

  11. pretinho basico? ADORUUUHHH D+

  12. A RADIO POP ROCK TA IMITANDO O PRETINHO BASICO, GALERA DO PRETINHO VAMO COLOCA ESSES CARA NO PAU,
    ESSES BURRÃO

  13. mi_dunas@hotmail.com Says:

    jennifer eu te amoooooooo

    MSN_ mi_dunas@hotmail.com

    apenas add lesbicas, procuro novas amizades aki emm POA
    obrigada
    seres indesejados não percam seu tempo(homem’s)

  14. É isso pessoal,aqui em lages capturamos a freq de blumenau102,7em cima da rampa de decolagem,ao imves de voarmos ficamos nos qualhando de rir,é show mesmo,parabems…

  15. No dia 17 julho no final do programa cantaram uma musica que gostei muito. Que musica é?

  16. marcelo o legitimo castellano Says:

    hola que tal !
    mi nombre ,cara, es marcelo bugueno , soy chileno y escuto todos los dias el pretiho basico. adoro o programa de voces , los comentarios , a indiscrecao de algunas para com algunos ilustres cara de paus. como por exemplo ; galvao” mala” bueno , que es un cara muy irritante e estupido .
    bueno gosto muito dos comentarios do dudu , como tambm os do castelhano .
    tambem das cancoes q cantan . Ah ! uma coisa ,fala para o neto ,ouseja o castelhano q a frase no es;” bola nas cuestas” y sim” pelotaso en la espalda”.
    un abraco por la espalda para tods .
    Continen assim ……….. chaoooooooo

  17. e ai pessoal do PB eu adoro vcs principalmente na PIIIIIIIADA DO POTHER e os AAAAAPOIOS Q VCS FAZEM vcs sao D+
    FALOW GUSTAVO …

  18. Rosa Selvino Says:

    Eu sou uma das fãs de vocês eu escuto o programa todos os dias e o meu sonho era conhecer vocês

  19. vanusa trindade Says:

    oi galera do pretinho adoro vcs pena que só consigo ouvir as vezes, quando ñ tem cliente na loja, coloco os fones de ouvido e fico curtindo vcs,
    ja tem gente pensando que sou louca, rindo sozinha

  20. DIOGO CITTADIN Says:

    EU E MINHA NAMORADA NÃO PERDEMOS UM PROGRAMA DAS 18H, A NÃO SER QUANDO ACABA A BATERIA DO NOSSO MP4 (FIA DA PUta), E APÓSTO Q O PESSOAL DO BUSÃO TMBM NÃO PERDE UM PQ SEMPRE Q RIMOS DE ALGUMA PIADA O PESSOAL TODO DA GARGALHADAS
    VALEW AI RAÇA MANDA UM FIA DA PUTA AI PRO PESSOAL DO BUSÃO DA FACULDADE DE URUSSANGA SC

  21. DIOGO CITTADIN Says:

    O PESSOAL DE URUSSANGA QUE VAI NO MESMO BUSÃO QUE EU FALOW

  22. andré sartori Says:

    i ai galera do PB eu escuto vcs.AS AS 13H de segunda a sextá… esse programa é de mais !!!manda um fia da puta pro pessoal da tribu´s jeans especial mente pro cristian… pra ele paga a coca…abraço

  23. paulo henrique Says:

    oi garela do pretinho, eu queria diser que antes de escutar o programa me considerava uma pessoa ‘alienada’ hoje que escuto o pb vejo que tenho de fato algo na cabeça besteiras e outras doiduras faladas por vcs no pb.bom esse foi o meu recado pra vcs um abraso.ha eu gostaria que vcs lesen meu recado no programa folo e valeu

  24. silvano broering Says:

    esta ouvindo o pretinho basico na madrugada e vc estavam falando de um assunto sobre os pescadores de floripa, que as pessoas passavam e gritava calota, sou nativo e pesco nos costões da ilha nunca ouvi falar desta giria,quem mandou esta mensagem para vc não conhese o que esta falando.

    outra vez no verão vc estavam falando sobre as praias de floripa em questão o pantano do sul que tinha urubus na praia porque éra poluida, engana-se que fez o comentario pois tem urubu na praia porque os pescadores limpam as redes de pesca na areia, o dia que os senhores viérem no pantano vc vam verificar na extenção da praia que não essiste nenhuma ligação de esgoto no mar

    silvano broering floripa sc

  25. estava ouvindo o pretinho basico na madrugada e vc estavam falando de um assunto sobre os pescadores de floripa, que as pessoas passavam e gritava calota, sou nativo e pesco nos costões da ilha nunca ouvi falar desta giria,quem mandou esta mensagem para vc não conhese o que esta falando.

    outra vez no verão vc estavam falando sobre as praias de floripa em questão o pantano do sul que tinha urubus na praia porque éra poluida, engana-se que fez o comentario pois tem urubu na praia porque os pescadores limpam as redes de pesca na areia, o dia que os senhores viérem no pantano vc vam verificar na extenção da praia que não essiste nenhuma ligação de esgoto no mar

  26. Bruninha joinville Says:

    Nossa..fazz mais ou menos 5 semanas ki mi amarrei nessa rádio..!
    adorei..

    tenhu uma piadinha neutra pra vcs..!
    O menino ganha um cachorro dos pais e coloca o nome de BUNDA.
    entao começa a chamar pelo cão: BUNDA..BUNDA..!
    e a mãe lhe diz: se vc nao parar de chamar o seu cachorro assim,vou dar ele para o vizinho!
    entao o filho novamente chama pelo cãozinho: BUNDA..BUNDA!
    entao a mãe oferece o cão ao vizinho e o filho passa o resto do dia chorando.
    entao o pai preocupado pergunta:
    -pq vc esta chorando meu filho??
    e o filho responde:
    -pq a mae deu a BUNDA pro vizinho..!!

  27. paloma cristina Says:

    muito legal as piadas do pretinho gostaria de conhecer ele pessoalmente tambem estou senpre acopanhando o progama ve se me adiciona meu orkut palomaquerida94@hotmail.com

  28. ITANARA Says:

    AMO ELES

  29. humberto Says:

    eu gosto mto do programa, eu moro em ctba mas trabalho em sta catarina, so nao entendo qdo dizem que o pretinho basico é em todo sul do brasil, ué parana é sul e la infelizmente nao pega o programa.

  30. oi galera do pb adoro vcs comecei a uovir o pretinho no trabalho com meus amigos todo dia 13:oo agente para ouvir vvcs são muito tri manda um filha da puuuuuu pros meus colegas o elton ,jonata, junior

    no horario das 13:00 horas

    tchau

  31. sam(sandi) Says:

    oix galera do PB!
    curto di maix o programa!
    faz pouco tempo q escuto mais jah toh viciada!
    adoru vcs di maix!
    ah!meu nome eh sandi….aff!
    odeio as piadinhas sem graça q fazem com meu nome,tipo…sandi!cadê o júnior?
    essa piada eh mto velha!
    entaum eh isso,quandu puder eu deixo um recadinho qm sab uma piadinh pra vcs!
    valew a atenção!
    bjo da sam!!!!!!!!!!!:)

  32. Ae gurizada, como vão????
    manda um fiadapu pra gurizada de gravatai….
    vcs são geniais e fabulosos
    parem de folgar no porã só pq ele tem o pinto pequeno…
    abraço carlos

  33. ALÔ galera do pretinho …
    quero qeu voces mandem um fiadapuuu pra galera da martinho lutero em guaíba, são todos fãs de voces … a gente sempre fica resenhando na aula sobre o PB … estuda que é bom, xiiii … é isso aí Fiquei sabendo qeu o Potter ta apaixonado pela Byonce … aaa quem nao queria né
    abraço á todos !

  34. Oi galera do Pretinho Básico sou a su de Júlio de castilhos, adoro voces, escuto o programade de vcs todos os dias, quero que mandem um fia da puuuuu pra minha prima camila. um beijão para todos e continuem assim o programa está otimo .

  35. Aí galera do pretinho … to passando pra releembra qeu uma hora o galvao falo a seguinte frase quando a bolivia atacava …
    – Aí amigo, bola perigosa , muitos colombianos na area do Brasil ..
    shaushuahsuahsuahs
    manda um fiadapuuu pra toda galera da Martinho Lutero – Guaíba

  36. Jair Mezadri Says:

    Olá amigos

    Ouço todos os dias a programação e gostaria muito de saber como posso ouvir novamente o que foi passado hoje (11/09/2008) A piada de hoje era algo mais ou menos assim … O Juíz convocou o gaucho para depor no tribunal….
    Parabenizo a todos pelo talendo e fico no aguardo de uma resposta.
    Grata,

    Jair
    Joinville/SC

  37. Ola galera do pretinho, espero que este seja lido.
    Queria dizer que adooooooooro vcs e mando uma piada

    O brasileiro fala pro português:
    – Puxa… ontem eu comi dois ovos e me atacou o fígado!
    – Pois tiveste sorte que não comeste fígado!
    AUTOR: ARY TOLEDO

    LEIAM NO DAS SEIS

  38. Ola galera leiam este porfavor no programa das seis pois nunca leram antes.
    Eu adoro vcs , parem de implicar com o poter . Mando uma piada de loira pra vcs!

    O Tigre e a loira

    A loira liga para o celular do namorado:

    – Mor, oi, sou eu… Tô com um problema enorme.

    – O que houve querida?

    – Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil. As peças não encaixam!

    – Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos. Esqueceu??

    – Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos.

    – Ok… Qual é a figura? Deve estar desenhada na caixa… Pergunta o namorado…

    – É um tigre… Responde, apreensiva.

    – Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeças. Se acalma. Tô indo praí.
    Chegando lá, a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede. Conta até 10, três vezes e, após longo e pensativo silêncio, não agüenta e explode:

    – P###-que-pariu!!! Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!

    Obs: Eu tambem sou loira mas adoro essas piadas.

    Marelice chapecó -sc

  39. cristiansanchez da silva Says:

    eai gurizada do pb td bem gostaria de mandar uma piada para qualquer um menos o potter ler apoio sabonetes carambola para os homens passar nas suas duas orelhas um aviao cheio de locos (pessoas com retardo mental) estavam em uma escurçao para o japao e derrepente começou uma barulheira e o piloto mandou o copiloto ir la dar um jeito na quela bagunça na primeira na segunda e na terçeira vez conseguindo nenhum resultado o copiloto voltou cabisbaixo eai o piloto foi e em menos de um minuto tudo ficou quieto ele voltou todo feliz eai o copiloto perguntou o que ele tinha feito eo piloto todo sorridente respondeu nada so abri a porta e mandei eles ir brincarem na rua

  40. e ai gurizada to pasando aqui pra dizer que sou visiada pelo pb ñ perco um dia…..quero manda um fia da pu….pro pessoal daqui de joinville….e dizer que todo mundo ta ouvindo o pb………

  41. Não agüento mais essa galera achando que a gente é o PB…

    Por favor, LEIA O POST…

  42. eu sou PB e ñ nego

  43. Fabrício dos Santos Says:

    E aí rapaziada do PB mandem um fiadapu! para a galera da turma 201 da escola Helena Câmara.Deixem o Dudu expressar as suas idéias,pois é ele quem dá audiência ao programa.É isso aí galera e até a próxima.

    LEIAM NO PRETINHO DAS???DAS???18hrs

    Fabrício SL/RS

  44. Adoro vcs do PB,cada dia o programa fica melhor,gostaria que no final dos programas o Dudu cantase o Funk do Quati e,Potter um grande beijo eu Amo vc,tu e o melhor continue assim!

  45. Oi galera do PB, queria que voces tocaçeem a musica:

    APOLOGIZE – (Timbaland) toquem poor favor
    no horário das 6 e meia
    Fia da puuuuuuuta.

    acho q vcs conhecem isso neh
    bejos..

  46. ♥Ingrid♥ Says:

    Pretinho básico:::

    É MUuUuUuUuUuUito bom!!!!
    Minha mãe que ouvia o pretinho…
    …Um certo dia ela me chamou e eu comecei a ouvir!!!

    AGORA QUE COMECEI NAUM PARO MAIXXXX DE OUVIR O ”PB”!!!

    Sei q tem muuUuUuita piada meio bagasseira e saiba que…

    que…
    que…

    que…
    É por esses e tantos outros motivos que eu escuto o ”PB”!!!
    vAlEu gAleRa!!!!!!!!!

    Tenho só treze anos maixx já tenhu consiencia d q o ”PB” é muito maixxx muito ”SHOW”

    BEIJOS e ABRAÇOS da amiguxxa de todos os dias assinado:
    ♥Ingrid♥

  47. ♥Ingrid♥ Says:

    ”PB por favor cantem essa música no ”PB” das 13:00 :

    Ai ai ai ;
    balança maixx naum cai…
    A Rodaica vai na frente
    e o Potter vai atrás!!!

    Ai ai ai ;
    balança maixx naum cai…
    A Rodaica vai na frente e o Potter vai atrás!!!
    Valeu ”PB”
    beijos e abraços de ♥Idy♥

  48. P.B é oo maais né gado (: . Os apoios seem comentárioos *-*
    Apoio : Borracharia nicolau,calibra até o seu..Pneu
    Apoio : Sorveteria Loreta , duas bolas na sua..Casquinha
    E por ai vaai

  49. e ai pessoal do pb aq e o jhoni de jacinto machado sc o programa de vc6 e muitu legal muito mesmo
    muitu show a ideia de manda um filha da pu pa galera
    a toda galera da minha cidad curti muitu vc6 parabens pelo sucesso
    o libera muitus apoio qe e 10

  50. regina porto Says:

    Adoro o PB, quero pedir um fia da puta para o Bibo. Estou na escuta.

  51. Olla aq e o Joao Artur eu sou de Jacinto Machado SC eu curto todo dia o pb das13;00 horas
    sou ouvinte acizo de vc6o le meu recado ai sei qe ira motiva muita gent
    da minha cidad a mandar email p vc6
    ten muita gent qe curt vc6 o programa e show
    prabens
    manda un FILHA DA PUUU po meu amigo Rodrigo Cobra
    a gent curt vc6 todo dia no nosso trabalho
    valeu galera do pb.vc6 sao d +

  52. Olá galera do Pretinho, adoro vcs viu…. Gosto muito do Dr. Alceu, do Dudu e do Tek-men que tah meio sumido… faz tempo que não vejo ele. manda um FIADAPU pra galera la de toledo a gente e fãzão de vcs.
    abraço.

  53. hsiasuashiasusahasiuashsaiuashiashasiasuhasiuashiasas

  54. Ae beleza amo ou vir o pretinho basico sou de Blumenau só queria falar que eu não entendo nada do q falão no Bola na Escosta.
    E eu gosto muito de ouvir as piadas do Potter por isso uma Piada
    Um rapaz chega para uma loira e pergunta
    -Nasece em Pelotas .Ela numa maior burrice responde
    -Não, nasci entera mesmo.
    se pudese ler isso as 18:00

  55. mto bom o programa,sou fanatico,escuto nos 2 horarios e quando fico acordado muito tarde assisto até a terceira ediçao de madrugada,mas é reprise,mesmo assim ainda da pra rir.

    Recomendo a todos.

    Abraço;
    Ronan

  56. queria deixar um APOIO ai pro PB

    farmacias vital , remedios que levantam até o seu… animos

    panificadora do ricardao. sempre fazedno a rosca da sua patroa.

    XD

    abraço ai pessoal

  57. ola eu sou o jaison!! qria q vcs mandaxe 1 fia da pu…para o meu patrão ele é um baita de um corno, léva galho da mulhér e fik descontando em nós… abre o olho ceu corno amarra a tua vaca q éla ta pastándo em outro pasto… ceu boi

  58. ola sou eu de novo jaison de floripa!!! qeria deixar um apoio… vasos sanitarios lava tumba! pq a merda bate na água e a água bate na bunda…

  59. ola escuto vcs todos os dias no horario das13… e qeria q vcs comentasse como o aumir se sairia numa casa de massagem…..

  60. jackson klayton de azevedo bomfim Says:

    daew gurizada do PB
    poxa eu gostaria de divulgar minha comu homenageando a F.O.D.A .
    basta digitar la no orkut que aparece o cara mais phodão de vcs ; o piagers ” o orgulho manézinhu ”

  61. daew galera do pB toca nxo profavor adoro voce poter conta uma piada

  62. oie
    esculto vcs todos os dias e vi vc na ocktober
    bjo
    manda um fiadapuu
    pr mim
    amos vcssssssssssss

  63. daiane k Says:

    ola galera do pb eu daninha amo muito vcs principalmente o dudu ele é meu viver adoro as musicas dele
    mas nao fiqem com simes adoro todos vcs vai algo para os homens
    HOMEM É IGUAL CACHAÇA EM QUALQER BAR SE ACHA.
    SE HOMEM FOSSE DINHEIRO O MUNDO ESTARIA CHEIO DE NOTAS FALSAS.
    SE VC ACHA Q A VIDA É UMA TRANZA ENTAO FODA-SE.
    aaaaaaaaaammmmmmmmmmmmoooooooo vvvvvvvvvcccccccccsssssssss
    nao fico nem um dia sem escutar vcs ass:daninha chapeco-SC.

  64. e ai galera

  65. o diretor do hospital esta mostrando as novas instalaçoes a um grupo de visitantes,pssando pelos corredores do hospital ,um dos visitantes se depara com um cena que chama sua atençao,um paciente deitado na cama e tocando uma senhora de um a punhe……se masturbando freneticamente.e pergunta,o que ele esta fazendo,ta doente?ah sim esse paciente esta em tratamento,ele tem muita produçao de esperma e precisa fazer isso de meia em meia hora .humm.subindo ao andar de cima continua a visita ,e mais um cena incomum,em um dos quartos uma emfermeira carinhosamente proporciona um sexo oral a capricho no paciente,eis que o cidadao indaga o diretor : e ali o que esta acontecendo .
    bem, este paciente tem o mesmo problema que aquele la embaixo,a diferença é que este aqui esta pela unimed(particular) .abraço de santa cruz do sul

  66. Daew galera do pretinho manda um FIADAPU pra toda galera da turma 104 do colegio salete scoth especialmente para Rodrigo, Nilton, Samuel. Valeu Aqui Vai uma pequena piada.

    Porque o Maradona foi trabalhar em uma padaria??? Pra poder ficar perto da farinha!!

  67. oi sempre ousso voces quando
    estou saindo do trabalho. Acho voces
    muito engraçados
    manda um beijos pra minha prima val
    valeu

  68. Amo vcs galera do PB
    manda um beijo prO LÉO e um FIADAPU … pra Daiana Maria Helena Augusto Marciano Vinicius e o lucas
    amo VCS se possivel ler isso no programa das 13 horasss
    Bjoss principalmente pro Potter

  69. e ai galera do pretinho???

    adoro esse progama da radio amada de todo Brasil, vcs sao engraçado p caralho, meu!!!
    eu ouço todos os dias o pb, e mando um grande bjo, e na verdade qro diser outra coisa tambem:
    eu estudo no colegio miguel lampert, e meu colegio nunca entrou em greve, e eu estou cm medo q ele entre em greve se nao eu voltaria a aula em janeiro… e eu quero ir p a praia é obvio….
    ai o poter n é tao galã assim, em!!!

    eu sou gremista, tenho 15 anos e amoooo d+ PB.

    bjao grande ate a proxima…. falow…

  70. B@@@@@@ !!! pretinho basico é muuito bala so q nao tem nenhuma garota no meio da historia dai desanima o cara

  71. ola turma do PB sou a gabriela de sc criciuma e adoro vcs minha mae escuta vcs todo dia as 13:oo nao perde um programa eu tbm
    faz pouco tempo q estou escutando vcs mas estou adorando quero pedir para o piangers cantar a musica FADA QUERIDA MANDA um A VELHA PARA TODOS DE CRICIUMA BJUS DA GABI

  72. Olá Meninos do Pretinho Básico!

    Meu nome é Rosane é moro na cidade de Blumenau e faço um apelo a vocês que além de ser o melhor programa de radio do momento, vocês prestam grandes esclarecimentos aos seus ouvintes. Meu filho ouve o programa das 13:00 e das 18:00 horas e meu marido e eu escutamos os das 18:00 horas quando estamos voltando do trabalho para casa.
    Por favor, neste ultimo domingo dia 30/11/08 ás 16h18min horas na cidade de Ilhota, presenciamos um fato lamentável, estávamos voltando para casa é em nossa frente tinha um carro Peugeot 206 Prata, placa MDH 1759 de Blumenau, que vinha jogando pela janela garrafinhas Pet de refrigerantes e garrafas Long Net. Ficamos impressionados com tamanha falta de respeito destas pessoas. O vale do Itajaí sofreu a maior catástrofe registrada no Brasil, não preciso repetir, todos sabem o tamanho do estrago, ouve-se incansavelmente em todos os veículos de comunicação do Brasil. É estes porcos fazem uma barbaridade desta. Por favor, divulguem a placa deste carro para que ele saiba que foi visto junto com seus companheiros cometendo este crime.
    Talvez ele ache que a desgraça foi pouca e quer continuar depredando, poluindo o que sobrou de Ilhota, Gaspar, Blumenau, Luiz Alves e assim por diante. Eles com certeza não devem enxergar mais do que seus próprios umbigos, não ligam para as vitimas fatais que passam de 114 e os 78.000 desabrigados destas cidades. Você tem um carro bonito meu caro, você tinha companhia, vocês deviam estar em quatro pessoas no carro. Com certeza todos vocês tem acesso às informações, mas vocês… São ignorantes, pessoas que deveriam ter vergonha de sair em publico, por que vocês com certeza são responsáveis também por tudo que aconteceu.

    Por favor, divulguem este e-mail no programa das 18:00 horas e se puder me avisar o dia que vão ler esta denuncia lamentável fico grata.

  73. Manda um FIA DA PU pra ana Beatriz de Itapoá, adoro vocês, e to adorando ver vocês todos os dias
    pedindo ajuda para SC 🙂
    Obrigada,’ ouço todo dia vcs :*

  74. PRETINHO BÁSICO depois da aula
    PRETINHO BÁSICO no trabalho
    PRETINHO BÁSICO no sonoo ;x

  75. um FIA DA PU pro potter :X

  76. Maria Kelly Says:

    oi,amo vcs e escuto vcs tudos os dias!!!!!!!!sou fa do l.potter e do mauricio amaral!!!!!!

    mande fia da pu para as pessoas que colocam lixo na praia de itapua!!!!!eu moro aqui ai num dominhgo fui na praia ai monte de pessoas colocando lixo na nossa praia!!!!ai no outro dia ta cheio de lixo na beira da agua!!!!!
    o mais absurdo tava nas pedra vem o por-do-sol e vi uma garrafa do coca-cola na agua!!!!!nao dava para pegar a garrafa ai deixei ne mas que falta de responsabilidade!!!!claro quando ficar poluida igual as praias vizinhas ai esquecem de Itapua!!!!!!!
    e um avelha para essa pessoas!!!!!
    mande outro fia da pu e um avelha para tia eliz,josi e todos que tao ouvindo PB de Itapua que nao sao poucos!!!!!!!

    Maria Kelly de itapuã Viamao!!!!!!!amo vcs

  77. Maria Kelly Says:

    Eu nao gostava de vcs ate que eu ouvi o bolas das costa que tava o Rever eu sou colorada mas amo o Rever,ta com a mao machucada ai fui ouvir o PB das 13.00hr ai gostei muito de vcs!!!!!!!

    AMO VCS PRINCIPALMENTE O L.POTTER E MAURICIO AMARAL!!!!!PAREM DE PEGAR NO PE DO PORA!!!!QUE TEM PINTO PEQUENO!!!

    AMO VCS

  78. diego esporrado rodrigues Says:

    uma piada para o potter piada o paulista veio possar uma ferias em poa e entra numa casa de rinha de galo e ve um galo cinza e um preto pergunta para o gaucho me diz uma coisa amigo qual e o galo bom e o gaucho fala o galo bom e o preto e o paulista a posta todo o seu dinheiro de suas ferias no galo preto dai na hora do briga o galo preto perde dai o paulista chegou no gaucho e disse mas vem ca tu não falou que o galo bom e o preto e o gaucho fala tu me perguntou quem e o galo bom mas tu não perguntou quem era o galo malvado. le no programa das 6:00

  79. Rodrigo Rossi Says:

    Opahh Blz ai galera, bah vocês são o maximo…. So largam pra galerinha as melhores músicas!!! Vocês são foda mesmo, tava ouvindo no meu carro semana passada você cantando a música pros Designer, aquela dos viados do maxo-men!!! hehehehhee
    Tive que parar o carro se não ia bater!!!! Chorei de tanto rir…. kkkkk

    Bom galera, se não for pedir muito, vocês poderiam mandar para mim o nome das músicas mais tocadas ai. Quero baixar as músicas e não sei o nome!!! valeu ai galera…. abraços

  80. ola galera do pb
    adoro tds vcs..
    bjão
    manda um fia da puta.. para tds q estão escutando o pb…

  81. Iai galera como vai vcs sou um ouvinte frequente de vcs
    E ai vai uma piada do pro pausi.o pausi quando nascesu ele era tão feio q parecia conjestão de toresmo

  82. karoline Says:

    oiii vcs antes eu odiava pois na hora da piada vcs rian tudoo juntooo :S
    euu nao entendiia nadaa ! AHAHAHAHHA”

    Adoorooo os trotes e tuudoo :@:
    Queriiia q vcs me manden um beeijoo pra min beeeijoos !

    tuudoo de boom pra vcs e vcs ja conseguiiram ? YASUAHSUAHSUAHSUASHA ”

    beeijos Cat’s aa vcs saoo tuudo feiooo brincadeirra sasuyahsuagsh

  83. carolina Says:

    ADORO MT VCS LEIAM NO PRETINHO DÁS 13:00 OU DAS 16:00HEHE
    QERIA DIZER PARA QUE VCS ALMENTEM O Nº DE PIADAS POIS AQUI NO MEU BECO ONDE MORO EM JOINVILLE TODO MUNDO TA OUVINDO O PB
    AGENTE VAI CONTAR UMA PIADA AHH NÃO ESSA EU JÁ SEI (((É ISSO QUE MEUS AMIGUINHOS RESPONDEM)))))
    ADORO VCS E QUANTO TEMPO NÃO SE CANTA A MÚSICA DO DESING!!! CANTEM AÍ
    BJO0 CAROLINA CATAFESTA

  84. carolina Says:

    OLÁ GALERA DO PB eu sou carolina tenho 13 anos e venho por meio desta lhe repassar um fato inusitado que aconteceu.:eu na sala ouvindo pb e vcs começam a cantar desing e ouço uma voz estranha pelo meio!!!meu pai cantando junto e é incrivel pois ele nunca ouviu o pb a não ser se ouve escondido!!!!
    bjo0 e leiam no pretinho de qualquer horariooo

  85. guilherme Says:

    o pretinho é muito bom!!!!!!!!!!
    só tira o PI e fica perfeito

  86. guilherme Says:

    Olá galera do PB venho por meio deste pedir sua opinião

    Eu gosto de uma guria só que ninguem sabe!!!
    O meu melhor amigo tambem gosta.Ela enrola ele dizendo que vai ficar com ele mas é mentira.Sei porque ela conta tudo para mim.
    eu amo-a mas não quero avacalhar com meu amigo q eu faço???
    Ela gosta de mim
    Sei porque fucei no pc dela e descobri no registro da conversa do msn!!!
    ela dizendo para uma amiga q me amava.
    Que façp???

  87. flavio braga Says:

    ola pessoal vai ai um abraço a todos do pretinho e uma piada . do pessoal da cricel celulares.

    Ao ver o marido vestindo o paletó, a esposa perguntou:
    – Onde você vai?
    – Vou ao médico.
    – Por quê?! Você está doente?
    – Não. Vou ver se ele me receita esse tal de Viagra.
    A esposa levantou-se da cadeira de balanço e começou a vestir o casaco.
    Ele perguntou:
    – E você? Aonde você vai?
    – Ao médico, também.
    – Por quê?
    – Quero pedir para tomar uma vacina antitetânica.
    – Mas, por quê?
    – Vai que essa coisa velha e enferrujada volte a funcionar.

  88. flavio braga Says:

    by cricel:

    Na festa, o sujeito conta vantagem para o amigo:
    — Cara, eu já comi todas as mulheres que estão nessa festa! Tirando as minhas duas irmãs, é claro!
    — Poxa, cara! Que legal! — comenta o amigo — justamente o contrário de mim!
    — Contrário? Como assim?
    — Até agora eu só consegui comer as suas irmãs

  89. flavio braga Says:

    by cricel:

    Cansado da agitação da vida urbana, Celso larga o emprego, compra um pedaço de terra no Amazonas e se muda para lá. Ele vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês. No mais, é paz e tranqüilidade.
    Seis meses depois, em dezembro, alguém bate na porta. Celso abre e vê um homem barbudo, peludo e enorme, que diz:
    – Meu nome é Chicão, seu vizinho, sete léguas daqui. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.
    Celso se entusiasma:
    – Ótimo, depois de seis meses por aqui, na solidão, nada melhor que isso. Muito obrigado, vou sim.
    Chicão começa a ir embora, pára e diz:
    – Seguinte: vai rolar bebida.
    – Sem problema. Eu topo.
    Novamente Chicão começa a ir embora, mas pára e diz:
    – Olha, também pode ter briga.
    – Sem problema, eu me dou bem nesses lugares. Mais uma vez obrigado.
    Chicão continua:
    – E pode ter sexo meio selvagem…
    – Também não é problema. Eu estou aqui faz seis meses. Mais um motivo para ir. E, aproveitando, me diz uma coisa: qual é o traje?
    Chicão: – Cê que sabe. É só nós dois.

  90. pamela oliveira Says:

    oiiiii gatinhos do pretinho !!!
    quero dizer que aaaaaamo voces de mais….
    ouço todos os dias,por favor leiam o meu e-mail
    aaamoooo vocês d+ e qui vai um grande bjo
    pra vocês lindos….
    BJOKASSSSSSSSSSSS ……

  91. e ai galera do pb cara so fã de voces o poter é muito arriado mando um “a velha” pra minha mae e so pra constar tenho 10 anos

  92. e ai galera do pb cara so fã de voces o poter é muito arriado mando um “a velha” pra minha mae e so pra constar tenho 10 anos e por favor leiam meu e-mail

  93. marieli padilha de souza Says:

    amooo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++vcs não perco um dia o progamaaaa…
    trabalho no salao de beleza de minha mãe mas é impossivel perde o progama tanto que as veses caio na risada sozinha eu e o meu fone de ouvido…
    vcs são tdb….amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovcsssssssssssssssssssssssssssssssss

  94. renata Says:

    amo o poter e todos mas mais o poter nossa o programa deveria de ser mais horas!
    amuuuu muito vcs ainda ñ tenho idade de ir para a balada mas quando eu tiver concerteza eu vou ir.
    gostaria q lessem no pb das 18!?

  95. Maico André Pan Says:

    Caros amigos do pb meu nome è Maico Andre Pan sou de Barra do rio Azul RS tenho ouvido o seu programa diarriamente inclusive as reprises e tenho 1 empresa para apoio das piadas do Porã pinto pequeno !!!!! manda 1 tche pros meus amigos e 1 a velha pras amigas !!! E a empresa é ::::: funeraria santa Luzia sua morte é nossa alegria !!!!! vlw

  96. Maico André Pan Says:

    ou então usem para as piadas do poter

  97. everton peres de paula Says:

    Queridos amigos do pb eu estava com alguns amigos na praça da 48 em alvorada rs
    quando vi a namorada do meu amigo fikando com outro kra !!1
    eu e meus amigos avizamos ele mais ele infelesmente neu kis acredita .
    e agora oq a gente faz com nosso querido abel??

    MANDA UM FIA DA PU.. PRA KELLY NAMORADA DOO NOSSO AMIGO
    E UM GUAPA MANERA PRO JACKS

    ASS: EVERTON

  98. everton peres de paula Says:

    LEIAM COM URGENCIA NO PB DA UMA HORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Queridos amigos do pb eu estava com alguns amigos na praça da 48 em alvorada rs
    quando vi a namorada do meu amigo fikando com outro kra !!1
    eu e meus amigos avizamos ele mais ele infelesmente neu kis acredita .
    e agora oq a gente faz com nosso querido abel??

    MANDA UM FIA DA PU.. PRA KELLY NAMORADA DOO NOSSO AMIGO
    E UM GUAPA MANERA PRO JACKS

    ASS: EVERTON

  99. everton peres de paula Says:

    LEIAM COM URGENCIA NO PB DA UMA HORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Queridos amigos do pb eu estava com alguns amigos na praça da 48 em alvorada rs
    quando vi a namorada do meu amigo fikando com outro kra !!1
    eu e meus amigos avizamos ele mais ele infelesmente neu kis acredita .
    e agora oq a gente faz com nosso querido abel??

    MANDA UM FIA DA PU.. PRA KELLY NAMORADA DOO NOSSO AMIGO
    E UM GUAPA MANERA PRO JACKS

    ASS: EVERTON

  100. Magda Chollet dos Santos Says:

    Meos amores escuto o pb todos os dias em todos os horários, amo todos voces principalmente o POTTER mandem um fia da pu… pro CTI(colegio tecnico industrial)

    bgsss e esse é 16°email espero que leiam!!!

    Magda de Rio Grande

  101. ola galera do pb axo muito legal quando vcs falao das gordas eu nao sou muito magra mais quando boto um suplex faço os marmanjos babaren
    e estou com vcs gorda de suplex isso tem que acabar
    manda um fia da pu e um abri teu olho maguinata
    leiam no pb das 18 horas vlw amo todos vcs

  102. ola galera do pb axo muito legal quando vcs falao das gordas eu nao sou muito magra mais quando boto um suplex faço os marmanjos babaren
    e estou com vcs gorda de suplex isso tem que acabar
    manda um fia da pu e um abri teu olho maguinata
    leiam no pb das 18 horas vlw amo todos vcs

  103. haushaushuaa

  104. ae galera do pretinho, mando uma piada ai pra voces , se possivel ler as 18:00 , voces sao demais !

    A mocinha vai a Igreja se confessar:

    – Padre, eu transei com meu namorado.

    – Tudo bem, isso não é mais pecado.

    – Eu sei, seu padre, mas eu também dei a bundinha.

    – Bom… aí coisa muda de figura, eu vou até a sacristia verificar qual é a penitencia, e já volto.

    Passaram alguns minutos…, e nada do padre voltar…!

    A garota começou a ficar preocupada com a penitencia e saiu do confessionário.

    Nesse meio tempo,entra um gaúcho macho, de Pelotas, para se confessar.

    O padre volta e não percebendo que a garota havia saído diz:

    – Deixe-me ver aqui na lista…, a pena para quem dá a bundinha é 100 Pai-Nossos e 50 Ave-Marias.

    E o gaúcho responde: – A pena até que é justa…,mas bah, tchê, além de padre, tu também é vidente?

    manda um ” fia da puu pro pessoal do juraci de jlle !

  105. e,ai galera adoro vocês,os programas estão cada vez melhores,bjs adoro damais vcs

  106. bruno Says:

    vo deixa uma piada pra vcs ai do pre tinho tomara que voces gostem.

    -um dia o joaosinho entra no quarto
    dos pais dele e ve que os dois tão
    fazendo sexo dai a mae dele fala pro pai
    dele
    -vai gostosão vai me da um bebe
    -seis meses depois a mae dele
    aparece com uma barriga enorme
    e dai o joasinho pergunta
    -mamae que barrigão é esse
    -a mae dele responde:
    eu to gravi da filho,dai o joaosinho
    vai na sala vira a bunda pro pai dele e fala:
    vai gostosão vai me da uma bicicleta.

    espero que tenha gostado.

  107. eai gurizada beleza !!!!!
    escuto vcs todos os dias !!

  108. Orli carlos gonçalves Says:

    se exite um motivo pra eu estar triste basta apenas sintonizar atlantida esatamemte 13:00 ou 18:00 que tudo muda digo da agua para o vinho voces sao a turma mas bem humorada que eu ja ouvi pena que e so duas horas no ar mas eu aproveito cada segundo e nao perdo nem um dia ou horario que voces tao no ar valeu manda um putaque pariu pra todos pedreros aqui de Blumenau valerius a todos os PB

  109. Darlan bernardes Says:

    e ai galera sou um grande ouvinte de vcs e quero mandar un apoio ai pra vcs. APOIO: ROSCA SE EU TE DER,AGORA VC SÓ COME A ROSCA SE EU TE DER…

  110. Osório Gonçalves Ramos Neto Says:

    Parabéns pelo programa e pela criatividade de vocês. Além de entretenimento vocês abordam assuntos de grande relevância nacional e por que não até mundial.

  111. Osório Gonçalves Ramos Neto Says:

    Parabéns pelo programa. Além de entretenimento vocês abordam assuntos de grande relevância nacional e até mundial por quê não!

  112. sei um emvocamento de um demonio q fara tudo oq eu quiser..e atormentara a sua vida..ate vc percebe q para tudo isso parar vc tera q dar sua alma pra min…mais isso q perigoso se vc saber tudo mesmo..come ver um anjo vc esta ……………..

  113. sabe eu ate gostaria de ouvir,mas é q ñ entendo algumas piadinhas.

  114. Gustavo Serafim Says:

    Olá sou gustavo serafim sant’ana e tenho apenas 12 anos sempre ouço um pedaço do pretinho basico do meio dia e qria flar que se alguem pegar sua data de nascimento e pegar os 2 ultimos numeros e somar com sua idade vai dar exatamente 111 e 11 é o numero do azar como vocês leram num email da 13:00 no pretinho, vou dar um exemplo : eu nasci em 1998 e tenho 12 anos 98 +12 = 111. e eu queria mandar um AH, VELHA pro meu padastro Tarcisio Francisco, valeu ai galera do pretinho

  115. Alessandra Says:

    Davi vc é muito machista

  116. Anisete Says:

    Oiee meu filho sempre ouve o Pretinho Basico, um dia na sala de aula a professo disse q eles tinham q fazer um texto rimado.
    mas tava dificil p/ sair alguma coisa.
    Foi quando ele lembrou do pretinho basico e dos oferecimentos,,,kkkkk
    dai inventou varios e foi um sucesso. Tirou nota 10 queria agradecer a vcs.
    Adoro vcs
    bjsss

  117. Milena Nascimento Says:

    Vai aí um super beijo e grande abraço pra toda a turma da PROTOL de Criciiúma/SC.
    Valeu galera!!!

  118. daniel severo Says:

    sombrio sc altorelevo curt pb d+ pod fica trancuilo

  119. daniel severo Says:

    manda um muuuuuuu para o lenon da alto relevo k curt vc

  120. leonardo Says:

    olá pessoal do pretinho basico, ousso vcs todos os dias da 13 as 14 gosto muito do programa de vcs,gostaria que almentasem o horario do peurido da tarde,tipo das 13as15 assim tenho mais tempo para ouvilos durante o meu trabalho pois as 18 não posso.
    mas de qualquer forma, parabens pelo programa e um abraço para todos os colorados!!! leo crisiuma sc.

  121. que merda

  122. esse pretinho e muito massa cara.Teixeira Soares Pr.

  123. Cara esse site é demais eu amo o sobrenatural e os atores,sempre quis saber o que eles falavam

Deixe um comentário

