Nerd até a alma!!!!

Não tenho nem palavras pra definir isso, mas despertou a minha mais profunda inveja. Isso sim que é coleção. Confere aqui.

4 Respostas to “Nerd até a alma!!!!”

  1. t3chm4n Says:

    Vai tomá no olho!!!

    Será que o kra gosta de Star Wars? E de action figures??

    Muito, muito massa! Eu tenho a impressão que esse kra tem dinheiro. Além de ele ter “milhões” de bonecos, ele tem mais que um de cada! Fala sério! E pelo jeito ainda tem um exemplar na embalagem. Ah não, é muita humilhação!!

  2. efrom Says:

    Nem se eu ganhasse na mega-sena eu conseguiria juntar uma coleção que nem essa. Imagina, deve fazer já trinta anos que o cara coleciona, desde que saiu o episódio IV. Se existe um fã número 1, com certeza é esse cara.

  3. \O/ massa pra caralho… e eu aqui querendo só o Locke do Lost… ai ai… mas um dia agente chega lá galera…

    Ps. Até o Leonard do Big Bang Theory ficaria com inveja…

  4. t3chm4n Says:

    É, pelo menos o Leonard tem uma “mini” máquina do tempo em casa hehehe

Deixe um comentário

