[Filme] Iron Man

Título nacional: Homem de Ferro 😀

Sinopse: O filme mostra como o megaboga-multimilionário-nerd-engenheiro-mulherengo Tony Stark se transforma no Homem de Ferro (aquele dos quadrinhos, se você vive em outro planeta e ainda não sabia disso…). Bem assim. Não posso falar mais senão é spoiler 😛

Vi ontem no cinema. Filme super divertido e bem-humorado, como deveria ser um filme de super-herói, afinal. Tem muita viagem tecnológica, e apesar de sair totalmente da (atual) realidade, gostei. A indumentária do Iron Man ficou muito, mas muito massa! Uma coisa bem notável e não muito boa no filme é o norte-americanismo, se bem que sempre é de se esperar numa produção hollywoodiana.

Vale a pena e terá continuação. Uhul!

Em tempo: a música final é demais.

4 Respostas to “[Filme] Iron Man”

  1. cervado Says:

    Ficou até depois dos créditos? Tem Nick Fury mesmo?

  2. t3chm4n Says:

    Eu vi um kra falando S.H.I.E.L.D. mas não sei se é o Nick Fury…

  3. t3chm4n Says:

    Com o nerdcast de sexta comprovei que fui mega burro. Saí do cinema com a mainstream, não fiquei até os créditos e perdi o Nick Fury. Mas já combinei com os amigos que assistiram comigo. Vamos no cinema pedir ver a última cena ^^

  4. t3chm4n Says:

    Quarta-feira fui ao cinema novamente e entrei apenas na parte final, para ver a cena do Samuel “Nick Fury” Jackson. É massa!!! Agora não me sinto mais tão idiota a me comparar com a mainstream que com certeza não viu esta cena 😀

Deixe um comentário

