O jogo mais difícil do mundo!

O nome já diz tudo…

Depois de 152 mortes e de ter chegado no level 10 de 30, eu desisti.

Alguém chega mais longe??

Vai lá!

23 Respostas to “O jogo mais difícil do mundo!”

  1. cervado Says:

    Fui até o level 07… dai perdeu a graça… morria pra pegar a última bolinha… depois de quase ficar vesgo…

  2. eu tmb so’ perco no level 10…nao consigo passar!!
    os anteriores passo rapidamnte
    mas este OMG….dificil de matar!!
    xP
    nao consgio mesmo!!! :S:S:S
    n conhço nng k ja tenha ganho esse jgo!
    meu deus!!
    mtmtmtmmtt dificl isso aii!!
    dificil mesmoo!!!
    =O
    mas yaa!!LOL
    se conseguires passar avisa.m ok?
    ligaaass meee okk? dpois dou.t meu nr
    e’ k fiz uma aposta com uma pessoa e esta’ em jogo 50000 milhoes de dolares…kem CONSEGUIR GANHAR TDO O JGO:P
    hahahha! brincadeirinhaa!!LOL
    mas kero sber cmo se passa so’ por sber!!!
    gsto de ogar isso ai’
    LOL mas cmo n saio do level 10 n tem mta graça..!!
    ahh i axo k esse jogo devia ter codigo….tipoo eu sempr k chego ao level 10 tou cansada pk tive k passar os primeiros level’s!
    nao sei se entndes!
    mas eh k eu axok com codigo ou whtver seria mais facil
    nao tinhamos k passar td denovo pa xegar ate’ ao u’ltimo entndst nee!?
    fgg!! este jgo e’ mesmo pa matar!!
    em vez de vter codigo naoo!!k coisa!||!!!=S=S
    mas nao ha probss!!
    eu heide ganhr este gamee!!:P:P
    ehehhe!! kem deraa!
    aliass!ganhr tmb nao!!:P pk sempr k ganho um jgo stylee!dpois nao anima jgar mais!
    maS cmo eu gramo deste jgo!!! e’ mlhor nem ganhar!pa ter smpr o k jgar!
    mas yaaa!! ainda bem k inda nao me fartei deste game!pk qd eu me farto OMG!! nnk +kero ver este jgo pla mnha frente!nao sei se entnes mas yaa!
    meu deuss!! escrevi mttttttt LOL…sou asim…mesmoo!! qd começo nunca mais termino!ehheheh brincadeirinhaaa:P
    mas yapp!! este jgo e’ FERA msms!!!!! 😛
    ahhh mas eu xego ao nicel 10 com 17 tes so’
    iiiixxxtu chegas com 152??????k vergonhaaa!!
    LOL qd nao era crake houve um dia k xeguei com 450mortess meu deuss!era uma burra mesmo!!
    agrxego com 17…as vezes 20…mas yaa!! LOOOLL
    em k ser mtt esperta lyke euu!! NEE??
    ahhaahahhaah sem kerendo seer convencida jogo mtttttttt bem neee ne neeee’
    LOLOOLL mas yyaa!! acabei de jgar4 este gamee!
    mas ja tou farta disso LOLO…. agr aptce m jgar outra cenaa por hgjee! k tal um jogo de luta…ou intaoo… mario!!:D:D: amo~!! ou intaoo!! seilaaa!! kkl nice !! da.m vontade de jgar agrr!!:P
    ehheh! mas yaa nao te eskeças de publicar aki qd ganhares okk? nao eskeçeeeeeeeee-…kero ver cmo e’ o proximo leveL!ehhehhe
    CERVADOOO(aka akele k mndou o commmnt em cima) nao conheço.lh mas olha…. o level 7 e’m papa de bebe’…mt mtmtmtmtmtmtm facil mesmo!! podia te k explicar como se passa! mas e’ k nao se ensina cmo se jogam essas cenas! aprnde.se sozinhoo!! e’ preciso ter HABILIDADE pa cnseguir passar…nao so’ habilidade mas tmb ESPERTEZA … nao to^a dzr k nao tenhas habilidade nem esperteza nem etcc… mas LOLL….ha kem consiga e ha’ kem naoo!!=S entndes neee?
    so tou brincandoo!!!=)=) huhihihihi!
    mas yaaa!! agr deu m uma vontade repentina de jgar esse gamee!! eixx nem seker sei cmo se xama o jgo LLOLL…xamo lh cmo o jgo mais dificil do Mundo mas oks!! nao e’ importnt sber o nome xP….aptc m jgar mas tbm nao!!SE TIVESSE O CODIGO DO 10 jgva! mas so’ de pensar k tenho de passar os 1ªs levels pa xegar ate’ aiii’ meu deuss!! k coisaaa!! se tivesse o codigo seria tudo mais simples nao axas?! irritam me esses jgos k nao tem codigo….tipo….conhces akele jgo bubble troublee??
    akele jgo e’ bem niceeeee mas epaa!! nao tem codigoo!! i isso irrita pk smpre k perco tnho k copmeçar a jgarrrrrr tddddddd deeeeeeeee nvoooooooooooooooooooooooooo k secaa meus deusss!!!
    mas epahh nda k fzer!! nao ha’ manmeira de inventar uns codigos CA!
    ehheheh!!LOLLOOLLOLLOLL….. mas esse game tmb eh mt nicee!! xego a um level mtttt avançado
    mas esse ai’ era um jgo dos timess!!! agr ja fartei.m!! nao gramo ,la mt de jgar! aluiasss…nnk mais jgoooooo hehehehh!!LOLLOLO.-…mas yaaa!! k fzer!! qd nao se tem mais nda k fzr a unika coisa e«’ jgarr entndes neee?!!?!LLOOLLL
    bem fgg!! ja escrevi demaiss!!!xauuuu!!!!vai postando cenas neste teu FLOG!! mt nioce ehheehhehe:P:P
    bjittooooo daki e’ a claraa!! prazer!amei o teu flogg!!amo flog’s mas epah nnk tnho tmpo pa criar um pa mi,..entndest nee? mas qd tiver um……. ligo.t aq dzr kual er’LOL….tipo…e’ preguiça de flog! mas gsto de “navegar nos flogs” por isso encontrei por acaso o teu akii!!i começei a commntar!! damnn!! ta mesmo mt grande este coommmnt akii hein!! tnho mesmo k irrr!!LOLLLLLL bjinhos da claraaaa!!

  3. mariana silvaaaa Says:

    ms ve laaa…o k eh ixo?? a clara escreveu tnta coisaa..e ainda p cima eh convencida…axas mmo q vaisgnhar o jogo clara? hahaah nuncaaaaaaaaaaaaa……
    EU JA GANHEI…E N VOU T DZER CM S GNHAS…utliza a tua esperteza e habilidadepgnhar! xD
    lolol
    sbes cm eh neh? nos os geniostmos q criar otos genios…e pra ixo…exes otros genios teem pnsar com os genios! haahahahah
    bjaooo p dono do flog!

  4. t3chm4n Says:

    Bom, cheguei só uma vez no lvl 10, depois nunca mais joguei…

    Provavelmente não serei eu que terminarei o game primeiro 😛

  5. t3chm4n Says:

    Ah, e o nome é este mesmo, The World’s Hardest Game.

  6. RIDICULO VCSS OWW NA MORAL.. CHEGEI NO LVL 22….

  7. eu ja consegi chegar até o level 9!!

  8. zerei dps de mto suor cm 260+ mortes.. xegei na 30 cm 150 mais na 30 eh mto dificil pqp

  9. eu ja cheguei no nivel 30

  10. Aff pegei lv 29 e morgei hehe + e facil vcs q pensa q e dificio hahuaah porra q dificudade ! flw

  11. qual é o site desse jogo?

  12. Fernando Says:

    Consegui chega até o nivel 16 mas não consigo passa tem um monte de bolinhas se movendo en quadrado eh foda.

  13. lol cheguei lvl 35 =/ seus noob to zuanu!!!

  14. Eu chegei ao nivel 22 mas era tão dificil que desisti.
    mas sei como se passar o jogo com 0 mortes:
    comece o jogo;
    carregue no botão direito do rato;
    clique em setings e depois no 4 item;
    e depois carregue no botão do lado direito do rato e carregue em play

    Aqui está a forma

  15. anonimo Says:

    ja consegui chegar ao nivel 26

  16. como se passa do 10 ?

  17. oi eu sou o vitor e eu jáh fuii ate a fase dez maix eu quase zereii e eu queria dizer que éh muito impossivel passar essa fase pois falo a vcs que nunca desista de uma coisa mesmo se for impoosiivel sempre vah atras de seus objestivos pois eu nunca dessistei e eu nunca vou dessistir…….

  18. ALPFONS Says:

    qe povo ruim, nós já chegamos até o nivel 28 😉

  19. Fogo eu so xego ao 10 e ja comnsegui ir ate meio la na parte de baixo!!ainda por cima o nivel 10 nao tem patamar de segurança, qe treta xDDD mas estou viciado tenho de o passar !!!!

  20. eu tbm só até o 10 que porra

  21. eu já ganhei o jogo!!!

  22. bruno guimarães Says:

    ue ja consegui chegar até o level 27 dpois naum consegui mais.Fiquei quase 3 horas tentando!!!!

  23. Willian Says:

    CHEGUEI ATÉ O 16 , VO TREINA MAIS !

Deixe um comentário

