[PC] World of Warcraft – Primeiras impressões

Andei meio sumido do blog por culpa do WoW. Estava jogando minha conta grátis de 10 dias.

Bem, tentei aproveitar o máximo que deu. Criei uma conta no WoW normal (sem ser na expansão). Inicialmente fiz um Warrior e fui até o level 11. Depois fiz um Rogue e também fui até o level 11.

O jogo é muito divertido de se jogar, os gráficos são ótimos, a jogabilidade então nem se fala. Tudo me agradou, inclusive as quests. Entrei num site esses dias que listava todas as quests com vários filtros. Então filtrei apenas quests pra Rogue até level 10. Apareceram “apenas” 172 quests! Isso mesmo! Tem coisa pacas pra fazer no jogo!

Por tudo isso, a qualidade do jogo e quantidade de coisas pra se fazer, o jogo torna-se super viciante.

Normalmente, conforme seu personagem vai evoluindo, ele ganha habilidades da classe e também da raça. Existe ainda o sistema de pontos de talento, que são adquiridos após o level 10, 1 ponto por level, e você pode ir distribuindo nos talentos que mais lhe agradam. Você pode também ter até 2 profissões, e ir evoluindo-as junto com seu personagem. Por exemplo, adquiri a profissão de skinning (tirar a pele dos animais que você abate ou encontra morto por outros jogadores) e adquiri também leatherworking (trabalho com couro). Então eu vou abatendo os animais, tirando a pele e já trabalhando as mesmas, inclusive podendo melhorar minha própria armadura. Achei isso o máximo!

Como diz o título do post, apenas vi a “ponta do iceberg” do jogo. Acabei de comprar o jogo e é super tranqüilo. Pode pagar com cartão de crédito. Paguei US$19.99 pelo jogo, e agora tenho mais 30 dias para jogar. Depois destes 30 dias, posso continuar jogando pelo plano mensal de US$14.00, ou ainda optar por planos de mais meses, que terão desconto.

Se alguém entrar (espero que sim!), entrem no server Barthilas, que é onde estou jogando. Meu Rogue atende pelo nome de “Badcircuit”. Enjoy it!

Ah, achei um vasto conteúdo na internet sobre WoW, desde construção de personagens, guia de quests, NPCs, items, profissões, TUDO! Infelizmente não anotei nenhum site aqui, mas é super fácil achar, basta usar aquele motor de busca famoso que irá em breve dominar o mundo…

[Site Oficial]

4 Respostas to “[PC] World of Warcraft – Primeiras impressões”

  1. cervado Says:

    Pela grana até vale a pena mesmo, porque é um p#ta jogo do ca#%lho… mas o pior é trocar séries, filmes, ps2, tribal wars, alphabounce e até outras coisas menos exenciais por apenas uma forma de entretenimento… e não me diga que não acontece… mas eu acho massa…

  2. t3chm4n Says:

    Ah, acontece, mas dá pra ir levando td kra! Tava até vendo filme agora a pouco e acessando os 2 mundos do Tribalwars que tô jogando! 😀

  3. Te algum jeito de jogar de graça?

  4. t3chm4n Says:

    Sim, em servidores não-oficiais, ou no oficial pelos 10 dias do trial. Faz lá o trial 🙂

Deixe um comentário

