World Of Warcraft mais perto!

pc-world-of-warcraft_box.jpgAcabei de ler o anúncio da Blizzard sobre uma versão em língua espanhola para a América Latina e também hispano-descendentes residentes nos EUA e Canadá do mais famoso/jogado MMO ever!

O jogo foi lançado em 2004, tem mais de 10 milhões de contas ativas, está disponível em 7 línguas (espanhol será a 8a), e vergonhosamente não tem, e nem se fala em ter, uma versão em português :/

Que coisa né? Eu confesso que nunca joguei. Estou com a alma dividida, pois embora morra de vontade de criar minha conta e jogar pelo menos o free trial de 10 dias, os amigos que fizeram isso aconselharam-me a não começar, porque o jogo é ótimo e será difícil parar. Medo.

5 Respostas to “World Of Warcraft mais perto!”

  1. cervado Says:

    Eu “morro” de vontade de criar uma conta ai cara, sério mesmo… mas dai eu teria que abdicar de coisas secundárias, como trabalhar, dormir, comer… auihaiuhaiuahia…

  2. t3chm4n Says:

    Se você criar eu também crio. E daí a gente leva o Morphon e o ZeroParallax juntos ahsiuashiasuhasiuashias

    Adeus mundo não-nerd!

  3. Se vcs criarem uma conta, eu também crio. UHULLLL!!!

  4. t3chm4n Says:

    Aeee, a pressão tá aumentando…

    To vendo tudo já, a gente nunca mais se vendo… Quer conversar entra no WoW ahsiuashsaiushisuhais

    Isso ae

  5. t3chm4n Says:

    To vendo que desse fds não passa…

    Vou criar minha conta!! To lendo/assistindo/ouvindo mta coisa sobre WoW e to ficando maluco!!!!!!!!!

    Adeus mundo.

Deixe um comentário

