[PC] Guitar Hero III: Legends Of Rock

Eu terminei hoje no medium o modo career. No sábado havíamos terminado, Cervado, Morphon, Eder e eu, o modo co-career no medium, e estava relativamente fácil, salvo algumas músicas do final.

Mas esse modo career é muito mais difícil! A última batalha é horrível. Estou até agora com os dedos doendo, mas pelo menos me sentindo uma “legenda” do rock \o/

Em suma, todo mundo pelo menos já ouviu falar de Guitar Hero, já está há algum tempo no mercado, e é um jogo que vale muito a pena. Você se sente um músico de verdade tocando num instrumento de plástico, mas o que vale é o espírito =)

Pra quem quiser saber mais é só entrar no site oficial.

Tem também o review no Gamespot.com.

3 Respostas to “[PC] Guitar Hero III: Legends Of Rock”

  1. Heavy user mano!!! É nóis de artrite nos dedo!!

    “I’m turning japanese
    I’m turning japanese
    That’s for sure…”

  2. Tem como jogar esse jogo online ?
    Se tiver como , me passa o site por favor !

  3. @Felipe, existe essa versão em flash:

    http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_flash/guitar_flash.asp

    É free e quebra um galho.

Deixe um comentário

