Menina fafada…

Esses dias alguém falou dessa pentelha, acho que foi o Morphon, ela apresenta o Sabado Animado no SBT, hoje eu tava lendo uma noticia na Veja sobre ela:

“Como as gincanas que comanda são gravadas ao vivo, numa produção meio capenga, o resultado é sempre inesperado. Um dia, ao se desequilibrar, ela soltou: “Opa, estou bêbada”. Nos telefonemas com os espectadores, as trombadas são muitas. Uma tirada típica: “A ligação está boa, está ruim, está boa, está ruim. Ih, sou louca mesmo”. Maisa é politicamente incorreta. Ao falar com um menino que insistia em pronunciar “alor” em vez de “alô”, disparou: “Você é de Diadema? É por isso”. Também já caçoou de outro que queria ganhar um “Praystation” (o correto é “PlayStation”).”

Resolvi procurar mais e num blog porai achei esse vídeo, bem legalzinho:

Valeu…

2 Respostas to “Menina fafada…”

  1. t3chm4n Says:

    Eu vi ela hoje de manhã. Traquina né??

  2. Sra.Karlos Kliemann Says:

    afe…imagina duas dessa em casa, p/ vc criar!!!!
    …..é…é eu comentando no blog novo!!!!
    quanto poder!!!!
    huahuahauhauhauahuahuahua
    bjo p/ todo mundo

Deixe um comentário

