Bee Movie

Release: Bee Movie[2007]DvDrip[Eng]-FXG
IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0389790/

Animação divertida, sobre a história de uma abelha que depois de longos estudos está prestes a escolher um emprego para o resto da vida. Acaba desobedecendo uma Bee Law e conversa com um humano… dai só alucinação… processando humanos por usar o mel e tals… é legal.

Filme produzido por Jerry Seinfeld, famoso pela série Seinfeld, uma das melhores comédias ever da história americana. Pra quem não conhece aqui vai o video com alguns momentos:

http://br.youtube.com/watch?v=-T0C8x57StM

Ainda sobre Bee Movie, comecei a jogar no PS2 o jogo baseado no filme, cheio de mini-games e tals, parece legal e demorado… mas eu conto mais no detonado…

16 Respostas to “Bee Movie”

  1. Q Detonado???

  2. t3chm4n Says:

    Felipe, ainda não saiu o detonado…

    Sobre o filme, vi ontem. Achei bem divertido. Vale algumas gargalhadas \o/,

  3. cervado Says:

    Pois é, andei jogando outras coisas e não terminei o bendito Bee Movie, mas guenta que sai…

  4. Caramba, esse detonado sai ou não sai???

  5. cervado Says:

    Não!

  6. oi se alguem tiver o detonado … porque nao consigo assar uma fase socorroooooooooooooo

  7. oi vc pode falar se existe o detonado desse jogo ?
    por favor obrigado

  8. João Silva Says:

    Não existe não …

  9. Eu acho que o jogo e muito complicado e por isso não consigo jogar as fases e pesso para os viciados me
    enformem como passar as missões do jogo (a fase do trabalho uma das primeiras!!

  10. EU FECHEI O BEE MOVIE ONTEM
    E ANOTEI TUDO Q TEM Q FAZER PARA FECHAR

  11. Adriana Says:

    Gente, preciso de uma ajuda Urgente..meu filho de 6 anos esta jogando o bee movie e nao esta conseguindo passar da fase que ele fica preso num labririnto. Vcs poderiam me dar alguma dica.. eu fico tont com estes jogos…
    Agradeço desde já

  12. Adriana Says:

    Augusto me ajude por favor?

  13. ola minha filha rem o bee movie,mas quando ela chega na fase que tem as flores pra pegar o polem nao coseguimos sair..alguem tem uma dica..

  14. Glaucia Says:

    preciso de ajuda, comprei o segundo controle do ps2 pra minhas filhas jogarem juntas, a moça da loja me disse q bee movie da pra jogar com os 2 controles, mas nao conseguimos. Alguem sabe se eh realmente possivel?
    Obrigada.

  15. dani nunes Says:

    por favor, nao consigo passar para a fase 2, éstou presa déntro da colmei!!! S.O.S. URGENTEEEEEE!!!

  16. dandanzikinha Says:

    aff muito facil dani nunes e so vosse ir nas flores e vai aparesser um polei amarelo vai aparecer para vosse apertar l2 depos que apertar aperte r2 e ele vai sugar o nectar e so emcher a barrinha de nectar e vc fas a mesma coisa com as flores que estao rochas blz a i e so matar as libelulas

Deixe um comentário

