Detonado: Lego Indiana Jones

Sou um grande fã dos Lego Games, acho eles simples e divertidos ao mesmo tempo em que exploram tramas elaboradas. Não é diferente com Lego indiana Jones.

O  baseado nas aventuras do Dr. Jones se apóia apenas nos três clássicos filmes e o Bartlett College, escritório de Indy, faz a ligação entre as três jornadas.

Fazendo juz ao estilo, a trama é abordada com um forte senso de humor, a busca por moedas e o grande número de itens colecionáveis. A mecânica é totalmente refeita para adequar tudo ao estilo Indiana Jones, enfatizando as qualidades do herói, focando na maior exploração do cenário que contém os nossos amigos de longa data, os Puzzles, que são quebra-cabeças necessários para encontrar passagens secretas que levam aos cobiçados tesouros arqueológicos. Além é claro de muitas brigas mano a mano e o uso do fiel chicote.

Como de praxe no estilo Lego de ser, existe uma grande dinâmica entre os personagens, com situações especiais que requerem o uso das habilidades de determinados personagens. Praticamente todos aqueles que apareceram nos filmes ganharam clones ao estilo Lego.

Há coadjuvantes suficiente para o modo cooperativo, sem falar na importância devido à implantação de um sistema de fobias, que impede que Indy, por exemplo, atue em locais que estejam infestados por cobras, essa fobia é encontrada em algumas mulheres com relação a insetos. Essas caracteísticas individuais tornam o jogo ainda mais interessante.

Após passar a fase no modo história, é possivel jogar no modo livre, quando você acessa a fase com um grupo de personagens para poder alcançar partes que não são possíveis durante o jogo normal. Só desse jeito o 100% do jogo é alcançável, mais é claro que essa parte é divertida, meu personagem preferido para esse modo por exemplo é um soldado genérico que possui um lança-míssel :).

Imagens: Gamespot

UPDATE: Walkthrough do GameFAQs neste link!

About these ads

152 Respostas to “Detonado: Lego Indiana Jones”

  1. cervado Says:

    Esse final de semana passei o primeiro episódio do jogo e até agora está muito divertido… tendo começado também o Lego Batman há alguns dias, também muito divertido… são jogos focados na diversão mesmo, com puzzles não muito complicados, com a possibilidade de interação multiplayer e com muitos extras… recomendado…

  2. t3chm4n Says:

    Eu joguei no 360 só o primeiro episódio também, e explorei (bem) o college.

    Realmente o jogo é bem divertido, e esta na fila para ser terminado algum dia.

    PS: ótimo post ^^

  3. por que nao coloca logoo DETONADO e naoo que vc acha?

  4. @aff – bom, é uma tradição aqui da SDM classificar como DETONADO os jogos que terminamos/zeramos/detonamos. É só insistir que vc consegue fazer 100%, qualquer coisa o Gamespot possui ótimos WALKTHROUGH

  5. Quando um jogo é detonado por um dos membros da sociedade, é postado um resumo do jogo com suas opiniões, não necessariamente estaremos dando dicas ou cheats ou whatever pra facilitar sua vida… para isso existem outros sites específicos… enjoy!

  6. por favor alguem pode me falar aonde tem o detonado do jogo, em qual site,
    ou como passar a fase 6 acho q ela chama opening the ark tem um barco logo no começo dela
    valeu

  7. @mateus, Vc precisa montar uma arma no submarino nessa fase, tem uma caixa perto de onde vc começa. Atravesse a doca e encontre uma plataforma para usar o chicote. use para ativar a escada, então suba a prataforma. Troque de personagem para que ele use a valvula proxima a plataforma para que vc possa atravessar. Ative o painel laranja para que uma escada desça para seu parceiro. Os dois devem puxar as alavancas junto para abrir a porta grande. Derrote todos os soldados e pegue uma caixa marrom pequena no canto. Coloque na arma. Alguns paineis irão abrir atráz, use a arma nas partes verdes (umas 4 vezes), isso ativará uma escada. suba e vá para a direita…

    Essa foi a primeira parte da fase, se sua dificuldade for mais pra frente avise!

  8. Realmente o jogo e bem legal

  9. Eu gostei tanto que arrangei os codigos especiais e ai ficou mais facil ainda.Eu ate atingi o limite das moedas,tenho todos os personagens, e todos os postais

  10. Realmente o jogo e bem legal.Eu gostei tanto que arrangei os codigos especiais e ai ficou mais facil ainda.Eu ate atingi o limite das moedas,tenho todos os personagens, e todos os postais

  11. Luisa Ladislau Says:

    infelizmente eu to ficando doida com esse jogo pois travei em dois lugares, no segundo mapa com um chefão numa ponte e no terceiro mapa com uma porta que não consigo abrir onde agente mergulha e aperta uns botões no fundo, se alguem souber resolver me ajude por favor.

  12. @luisa Ladislau: Passa o nome das fases que fica mais fácil achar… vc já tá no free play ou é a história ainda??? Dê mais detalhes que podemos te ajudar!!!

  13. Ei pessoal, tudo bem!?
    Estou com um problema em uma fase do lego indiana jones, quando tenho que lutar com um cara que depois de destruir o barco dele, ele vai para uma ilha para aonde tenho que derrota-lo, só que quando estou derrotando-o o jogo “trava”, ou melhor, a música toca e os bonecos não obedecem os comandos. É no mapa 3, fase 1.
    Valeu. Espero resposta

  14. minerinha Says:

    Pessoal já estou no free play de todas as histórias…só q ainda falta muitos artefatos pra eu conquistar…quero saber como eu ativo aquela estatua que tem um monte de braços, ela esconde vários artefatos e está em todas as histórias…to ficando louca com ela já…por favor alguém pode me ajudar??

  15. @Mineirinha, mudamos para http://www.sociedadedosmestres.com
    mas aquela estátua vc precisa interagir com ela com um personagem de Turbante

  16. Mamonas Says:

    Eu ja Zerei o lego inteirinho sem manhas, truques ou códigos custei mais consegui levei uma semana inteira começei no sabado da semana antes da semana retrasada e terminei na semana restrasada.Recomendo je jogarem usem dicas para zerar que é muito DIFÍCIL!!!!!!!!!!!!!

  17. juliana Says:

    Olá… como monto a pista da última fase la em cima onde ficam os tesouros???
    Ela só abriu depois que peguei todos os tesouros do jogo, só não sei com montas as pistas e o que fazer!!!
    Obrigada..

  18. Ricardo Says:

    Alguem me ajude…travei na 1ª parte do 2º mapa, na sala de jantar que servem on insetos… destruo tudo mas não consigo pegar uma caixa nem com a mulher q pula mais alto mesmo subindo em cima do barril…o que eu faço?

  19. Ricardo Says:

    Outra duvida, na fase das cobras do mapa 1 encontrei uma sala secreta que desvendando o puzzle toca a musica tema e ganho um caixa vermelha com tampa preta, o que eu tenho de fazer com ela?

  20. Cristiane Says:

    Olá!! Por incrível que pareça emperrei com 99,7 % do jogo!!! Já passei por todas as fases, encontrei todos os artefatos, já joguei as três fases bônus do colégio e não sei o que falta para os 100%. Sei que não consigo encaixar o pino amarelo na alavanca que fica no segundo andar do colégio e ouvi falar que tem que encontrar os personagens do lego star wars para conseguir os 100%… Alguém pode me dizer se isso é verdade e como faço para encontrá-los, já que não achei nenhum deles… Muito obrigada!!!!

  21. Cristiane Says:

    Por favor alguém me ajude… Muito obrigada!!!!

  22. Clayton Says:

    O jogo é bastante divertido!!! Agora, parabéns pela GameFAQ, mais completa impossível!
    Para mim, que jogo no xbox360, estou curtindo demais, principalmente para adquirir todas as achivements!
    Por enquanto precisei consultar só uma vez para saber como adquirir um artefato na City of Danger. Já terminei os dois primeiros mapas no story mode, e o primeiro 100% no free play, mas dei uma olhada rápida no geral e está perfeita a GameFAQ!!!

  23. como passa a fase da ponte no templo da perdicao?

  24. Antonio Says:

    empaquei em 86% alguem pode me ajudar, ou existe alguma revista?

  25. Bruno Says:

    Estou preso na segunda fase do primeiro mapa, naum consigo abrir a cerca para as lhamas sairem

    Me ajudem por favor

    Brigadão
    Flow

  26. Evandro Says:

    olha,gostei muito do site,é otimo…
    mais ta escrito detonado e aqui não tem o detonado…era o que eu precisava…
    mais tá muito bom o site…
    eu nao consigo passar naquela faze em que eles dão veneno pra Indi tomar …
    eu chego até a parte em que els saem dakele prédio mais eu não to conseguindo acha a segunda parte do carro que tem que completar…

  27. marine Says:

    Estou gostando muito de jogar LEGO, antes eu achava que era jogo de criancinha. Gostaria se for possivel que me ajudem a passar da fase 5 do filme 1, estou a um tempão tentando bater o boos, mas não sei o que fazer. Ja bati com a bigorna e não consigo completar o resto.

    HEEEEEEEEELP!

  28. rafael Says:

    galera.. o negocio é serioooo, to numa fase do lego q eu tenho q matar um chefao, só q ele fica pulando de um lado para outro e nao consigo alcançalo, e nao para de vir bonecos para mim matar, nao sei oq tem q fazer pra matar o cara, me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm…

  29. eu quero saber como usar uma espécie de ventilador?

  30. por favor me fale

  31. emmanuelle Says:

    kaio
    vc tem q subir em um quadrado q tem do lado do ventilador. quando vc subir, vai pisar em cima e vai acinar o ventilador.

  32. Como mato o vilão da ponte na segunda fase. Por favor me ajudem!!!!!

  33. adoro o lego

  34. fernanda Says:

    o que é aquela caixa vermelha que nao da pra abri?
    como se abre?
    ela serve pra que?

  35. fernanda Says:

    adrian é só tu lança a espada nas cordas quando nao estiverem com aquele liquido vermelho!
    se ajudei de nada

  36. fernanda Says:

    e se ele te lança uma coisa que faz tu fica parado tu troca de personagem rapido e da um soco nele

  37. fernanda Says:

    marine tu tem que construi otra bigorana ele machuca a mao quando bate nela tu tem que faze ele bate em tres bigornas uma delas é a que tu ja bateu

  38. fernanda Says:

    ricardo tu tem que faze assim:faz a mulher entra dentro do barril, anda um pouquinho e depois troca pro indiana jones faz ele pula em cima do barril bem rapido por que ao mesmo tempo ela sai do barril o que fazer com aquela caixa eu nao sei tambem estou em duvida se alguem sou ber por favor me avisem

  39. Oi pessoal, estou precisando de ajuda em muitas fases tem aquela estatua com varios braços, sei que preciso de um homen com turbante para que ela abra mas quase nunca esta disponivel o homem com turbante como faço e tbm não consigo abrir os tesouros que estão atras das grades como faço para conseguir.
    Me ajudem por favor…

    brigaduuu

  40. acho que tens de matar um homem de fato branco k tem turbante e o unico k da pra agarrar

  41. pandora Says:

    bom eu tbem tenho duvidas sobre essa caixa vermelha serve para que? essa estatua com varios braços no benarte college abre como? preciso de ajuda…

  42. eu tb acho tudo isso p/ mim os jogos lego são os mais legais eu não sei pq!!! mas como que vai p/ esse eskeleto de dinosauro preciso de muita ajuda me pase pelo meu e-mail se tiver orkut me add

  43. Gente .. tem uma fase do egitoo .. é fase ou é tipo um bonus ? se for só bonus , como faço p seguir com a história ? brigado gentee ! xD

  44. gente to preso numa faze onde vc ta noma caverde no mapa 2 tem que criar uma ponte para atravessar mas não tem obijetos para fazela (logo depois q vc libera o garotinho da jaula

  45. Olá gente… alguem sabe me dizer qual o nome do ultimo personagem do jogo ( Aquele que fica ao lado do Fedona?) falta 0.3% para zerar o jogo e creio que é por causa dele

  46. nossa cara me ajuda eu preciso de um detonado para vencer o jogo 100 % ou seja pegar todos os baus eu ja abri um nivel secreto pegando alguns baus quero entrar em mais dois niveis secretos e se tiver mais alguma coisa….
    bom mas tente me ajuDAR MEU EMAIL É IANPRADOANDRADE@HOTMAIL.COM sou viciado, ou mais ou menos, ta bom não sou viciado mas o jogo é uma maravilha aproveite também o jogo batman lego e starwars lego eu joguei starwars no xbox do meu amigo e é sensacional eu não assisti aos filmes mas o jogo é otimo !!!!!!

  47. genteee !! como entro naquelas micro-portinhas laranjaa ??? por favoor !! perco muito bauu por causa daquelass mer**** !!

  48. eta nois Says:

    E ai pessoal,olha:esse negocio de lego star wars no lego indiana jones ta meio esquisito e é verdade sim,tem coisa de star wars,eu mesmo achei 2 personagens de lego star wars,eu achei:
    um loko q fica congelado e outro no ultimo mapa q é o R2D2 mais agora eu presiso de ajuda,eu ja passei o primeiro e terceiro mapa do jogo,o segundo nao consigo passar,to na ultima fase onde tenho q brigar com um maluko q guando bate nele nao perde viado e ele so fica atacando,como eu detono esse maluko gent?
    agradeso a colaboraçao

  49. n consigo passar da missão 3 temple of doom o cara fica pulando e n consigo fazer o segundo terremoto pf me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

  50. eu sei como passa das portinha laranja eh soh ir com o pequenininho de boné xd

  51. eta nois Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    todo mundo sabe disso man,o dificil do game é detonar o chefao da segunda fase,q saco eu ainda nao matei o desgraçado!

  52. eta nois Says:

    man,eu so assisti os filmes do star wars mais nunca jogeui lego star wras e o unico filme q eu nao assisti do star wars é o
    O Nacimento De Darth Vader
    foi so esse q eu nao assistii,e falando no darth vader,eu achei ele no lego indiana jones
    ele ta no segundo mapa na fase do meio no segundo mapa,vc tenbque luta com ele,ele usa o sabre de luz e te quebra,mais eu venci delle (pura cagada_)

  53. Estamos presos no inicio da fase SHANGAI SHOW DOWN. Ja pegamos uma parte de algo que temos que montar, mas o restante esta dentro de uma sala que não temos como entrar. AJUDEM!!! POR FAVOR!!!

  54. Enrolada Says:

    Oi! Precisa de ajuda na fase 3 do segundo mapa! Aqueles desgraçado fica pulando de um lado para o outro e não tem ninguém pra jogar comigo! Por favor, será que alguém com uma santa alma poderia me ajudar??

  55. Galera, me ajudem, comecei a jogar agora e não estou conseguindo passar da fase do 2° mapa em que estou na mesa cheia de insetos. Não consigo pegar a caixa vermelha das características e nem abrir uma alavanca que fica num dos quartos desse palácio; de um lado eu movo a cama,mas ñ consigo mover a boneca estrana, me ajudem!

  56. que poraaaaaaaaaaaaaaaaaa

  57. cmo fsço para passar da fase tres do primeiro filme ?

  58. Olá.. eu preciso saber como encontrar um artefato na fase cyti of danger.. só falta um e não sei como encontrar ja refiz a fase várias vezes…

    Quem puder ajuda ai…

    Valeu!!!

  59. Ola
    Empaquei naquela fase q tem a mulher de vermelho. Tem q ir tipo num lugar q tem q pegar 3 negocinhos marrom q estao com os macacos, ja deu 2 banana pros 2 macacos, mas o terceiro ta num lugar q nao consigo abrir a porta. So o menininho de boné azul q consegue entrar na portinha laranja, mas tem 2 coisinhas pro Indiana abrir com o chicote. Como q faço?
    Obrigada mesmo pra qm responder….

  60. Anny França Says:

    Olá… Gostaria de saber onde posso encontrar os baus na face City of Danger (3) no capitulo 1 do Indiana Jones PS, também nesse capitulo preciso da face Pursuing the art (5) e Opening the art (6). Também não sei como colocar os codigos na sala de Colleger. Ficarei muito grata pela ajuda, aguardo anciosa. Obrigada…

  61. luzciana Says:

    Olá, preciso de ajudaaaaaaaaaaaaa!
    A-do-ro esse jogo, mas empaquei na fase da ponte… não sei como sair.
    é a fase 6 do pisódio 2…
    pleeeeeeease!

  62. OI! Eu comprei o lego Indiana Jones pirata para o meu Wii, mas só consigo achar 4 arcas do tesouro mo Templo Perdido e sempre fico presa na parte em que ele substitui o ídolo e a caverna começa a desmoronar. Ele pede para explodir uma passagem mas não tenho explosivo algum. Se alguém passar por aqui e poder dar qualquer coselho eu agradeço.

  63. ronaldo Says:

    eu nao consigo da fase 4 filme 1 eu so entro num secreto pego um baguio boto no coisa de girar e depois nao faço mais nada

  64. Gente, não consigo passar do mapa 2 cap 2, palacio de pankot. Como faço pra atravessar a mulher para ir dentro de uma sala cheia de caranguejos vermelhos? Acho que tenhpo que colocar o Indiana, ela e o menininho na frente de uma parede para abri-la mas nem consigo levar am ulher pra lá. Como eu faço?? Por favor, me ajuddddddeeeeeeeeeem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  65. Ah, tem também um nível do tanque de guerra no fim dele, como faço pra destruir o tanque? Valeu!!

  66. mas como passa de fase na quela ilha qu no fundo tem um macaco

  67. lucas Says:

    lucas tu pega o indiana jones pula no sipo ,pega tanbemo Short Round e pula no sipo vai sobir uma pedra.

  68. Lucca Says:

    Lucas,

    Valeu!!! Brigadão mesmo!

  69. Lucca Says:

    Vinym fase da ilha que tem 3 aviões te perseguindo? Vc tem que achar 3 montinhos de pássaro, faíz o avião te perseguir, ele bate no monte de pássaro. Aí ele não v~e nada, a gasolina vaza, explode. faz isso com os 3. Assim que eu consegui.

  70. Gostaria muito de saber como faço p abrir as fases do barnnet college. ja coloquei a chave no negocinho la mas nao consigo gira-la.

  71. joa paulo Says:

    por favor como eu consigo pegar os baus do mapa 2,das 6,3,4,

  72. joao paulo Says:

    me ajudem a achar o baus da faze2,3 e 4 e tambem da faze 6

  73. ja passei dos trés mapas e agora o que eu faço?

  74. nao sei como pegar a ultima caixa do mapa 1 fase 2 …. esta em cima de um barril amarelo e nao aparece pra pegar

  75. so falta essa pra acabar ja acabei com todas

  76. gabriel Says:

    alguem sabe como eu pego o ultimo bau da 2 fase do mapa 2 ?

  77. alguem me ajuda eu empaquei depois da 6ª tela no filme 1
    e ñ sei o q tenho q fazer não apareceu nenhuma tela depois
    me ajudem
    plese

  78. por favor me ajudem
    eu parei depois da tela que a mulher e sequestrada e nos vamos atras dela
    por um submarino

  79. por favor me ajudem
    eu parei depois na tela que a mulher e sequestrada e nos vamos atras dela
    por um submarino
    e eu adoro esse jogo é muito loco e viciei e vou comprar o batman

  80. por favor, alguém pode me explicar como eu habilito os personagens que eu comprei na biblioteca? durante o jogo quando eu quero usá-los não consigo…

  81. obrigada

  82. estou preso na fase 4 do segundo mapa, depois de jogar o bondinho na porta e liberar o carinha para abrir a outra porta nâo sei oque faze me ajudemm

  83. me deem resposta please

  84. como passo da fase free de slaves do 2 mapa e o numero e 4 alguem me ajuda pf

  85. gabriel Says:

    na segunda fase do primeiro filme você tenque bater no cara de preto quando ele sair pela porta e ele perde 1 vida,quando você fizer isso 4 vesez
    ele morre to brincando dai ele tem mas 3 vidas edai você sai da casa ,pega a ferramenta e conserta o trosso monta o lego e leva para a macina que vira um elevador.você pega a tocha vc usa a tocha para asendera dinamite e ele esplode e vira lego vc monta o lego que vira uma outra dinamite que cai que vira outra dinamite que vc usa outra tocha que vc asende odinamite entra e se vira.

  86. Estou preso na fase 5 do primeiro filme. Já responderam acima que é preciso “construir” mais 2 bigornas. Mas como eu faço isso?

  87. …por favor me ajudem…Como eu consigo ficar pequeno para entrar nas portas aranjas? jah tenteii de tudooo mas naum dáááá… ficareii feliz se alguém puder me responder…

  88. eu comecei a jogar é muito legal e tambem o lego batman,star wars 1e2

  89. João Carlos Says:

    é só vc usar os persongens short round ou slave chid e apetar “O”,isso no modo freeplay

  90. João Carlos Says:

    fase 5 do primeiro filme.
    vc tem k explodir o carro e montar bigorna k vai aparecer

  91. Vc vai até o aviã´e manda fogo, entra um caminhão com soldados; vc volta para o avião e manda bala neles que vão deixar os pedaços da proxima bigorna. FAÇA ISTO ATÉ DERROYAR O CARA!!

  92. Oiii
    preciso de ajudaa empaquei na fase 6 do 2° mapa…
    por favor me ajude !!!

  93. Juan Diego Says:

    Hein pessoal eu to querendo saber como faço pra usar os personagens desbloqueados, se é possivel no meio do jogo eu escolher algum deles…
    Agradeço pela atenção pessoal!!!

  94. xeguei ate a fase free the slaives ai nao consigo mais

  95. como faz pra passar da parte quando eles volta pra escolka denovo

  96. akeles q ñ sabem oq fazer com aquela caxa vermelha é simples vc precisa construi uma caxa de correio e c tiver uma aquela caxa vermelha por pertu pegue ela e vai perto da caxa de correio aperte bola(estou jogando no ps2 mas quem está jogando em outro console aperte a tecla q faiz usa o chicote) e pronto a caxa vermelha vai pro barnet college pra ela ser comprada

  97. Danilo o ultimo personagem é o han solo para ele ficar disponivel ache 5 personagens da trilogia star wars e pronto ele ficara disponivel para compra-lo na biblioteca(o meu lego indiana jones é espanhol mas c o seu é inglês ou outro idioma vai onde onde vc compra os carinhas)

  98. Elisa vc precisa de um personagem pequeno para entrar nessas portinhas vc pode usa o short round,o menino escravo ou a maharajá

  99. Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vc precisa pega o chapeu do thugge de calça preta vai na estatua de varios braços ai vai pegar fogo nas partes laranja faça isso 2 vezes na primeira ele vai atrás de vc de 2 socos nele aquilo q te falei novamente

  100. preciso de ajuda na ultima fase de bônus eu sei q vc precisa pega akeles negocio vermelho,azul e verde mas ñ sei como monta a pista.se alguem tiver passado dessa fase mi fala porfavor?

  101. Terminei o jogo 100% hoje e a última fase de bônus é mais facil usa akele alvo q tem no fim do cenario do q monta a pista.Como eu já terminei o jogo 100%eu adorei RECONMENDA DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  102. Como faço para achar o último baú da fase 6 no mapa 2? Empaquei naquelas florzinhas. Dali pra frente é fácil passar, mas falta um baú. Alguém me ajude………..

  103. Jean naquelas florzinhas vc fais o seguinte vc vai passando pra serem plantadas e forme uma carinha uma carinha feliz e o báu apareçera caso ñ for q ti falei vai no google e escreve Lego Indiana Jones free play batlle for pount mycheats (essa pagina é americana mas se seu pc tive google tradutor vai em traduzir essa página)ai lá tem a localização dos baús

  104. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa antes de onti anconteceu uma coisa muito engraçada,foi assim eu joguei a fase 3 do mapa 1 com um personagem criado chamado INDY CAIRO e quando começou a fase vi q ñ apareceu a cabeça e achei q ñ olhei direito mas quando sai do leugar vi q fico sem cabeça mesmo só fico o chapéu

  105. Lucas Says:

    Olá galera eu tô com uma dificulda muito grande, preciso urgente de ajuda. O negócio é o seguinte: no terceiro mapa, no nível três, apesar de ter a detecção de baús, não consigo pegar um, baú na ponte. Minha pergunta também é que eu comprei o baú pois não conseguia acha-lo. só falta isso para conseguir zerar o jogo.

  106. Lucas vc precisa desenterra akele pula oula entre na casa vira um personagem com uma cave de fenda e conseta o motor e roda do trator depois vai naquela porta e desenterra 3 cenouras com o trator.2 cenoras estão perto da casa que tem a pá e a outra tá perto dakele catavento dai o báu apareçera no meio da ponte

  107. RuanIran Says:

    oi, meus filhos jogam e estamos perdido no mesmo lugar do @bruno e @nicolas, nao sabemos oq fazer com a pecinha azul q o indiana pega no mapa 2, fase 4, nao conseguimos passar com aql na mao e nao saimos do lugar, obrigada.

  108. @RuanIram seus filhos tem que fazer assim quando vc coloca a peça no carrinho coloque ela no pequeno espaço verde de LEGO dai pula com o indiana e pega a peça com o chicote depois coloca a peça no cantinho da plataforma dai faiz faiz isso na as outras plataformas dai coloca a peça naquela maquina pega a chave e conserta ela dai pula com o indiana e liberta o escravo.Caso seus filhos tiverem outra duvida posta um comentario aki sobre a fase q eles ñ conseguem passa

  109. Crevi Says:

    estou na 3fase – onde tem que descobrir a sequencia correta dos simbolos em uma parede…acredito que é a fase das cobras, consegui derrubar uma ponte mas nao descubro como abrir a porta com a sequencia dos simbolos…diz alguma coisa a mais quando fala o smaal object uma coisa assim…por favor alguem me ajuda

  110. talise Says:

    ola alguem sabe como faço p jogar as tais fases extras????????aonde ela ficam??????????/ja passei todas as 18 fase e sempre fica 60% mais ou menos……………obrigada

  111. não consigo pegar o ultimo tesouro da fase 2 do primeiro filme a seta diz que esta em cima de um pote amarelo mas não tem nada la me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

  112. anselmo dos santos Says:

    estou jogando lego indiana jones 2 xbox 360 e não consegui termina a fase the last crusade (3-b perilous parking bonus)
    não consegui acha o mecanico que precisa nesta faze.
    alguem poderia me ajuda.

    obrigado.

  113. Maristela Says:

    por favor me ajudem a achar os 10 baus com tesouros. só achei 9 falta 1 na fase 2 do primeiro mapa. onde está o que está faltando?

  114. eu so sou eu Says:

    Eu to quase zerando esse jogo eu tambem sou fã dos legos. eu tbm jogo no free play mode pra play 2. Eu queria saber se tem indiana jones lego 2 pra ps2. obrigado :)

  115. mt legal eu gostei muito desse site. comecei a jogar no free play e e mt legal eu detono tudo!!!!!!

  116. se essa for a primeira fase vc so vai conseguir passar no free play. mas pra passar essa faze vc so precisa ir pulando nas pedras ate a saida. e tipo um buraco de uma caverna e so vc pular la dentro! :) boa sorte!!!!

  117. como faço pra passar da parte do museu logo no começo do jogo,depois d parte da floresta…obrig.

  118. To ficando louca, ja fechei o jogo e agora estou jogando no modo free play. O problema é que não consigo achar todos os baús do primeiro mapa. de 60 já achei 58, faltam 2, um ta na fase 2 e o outro na 5. Alguém sabe me responder onde estão os baús?

  119. Aii n consigo entrar nas fases bonus o buraco abre mais eu n consigo entrar :( me ajudaaaaaaaaaa

  120. Aguem pode me ajudar !!! depois da fase que tem que montar a bigorna pra matar o bonequinho entreou em uma fase que tem 3 caminhoes e o indiana jones fica em cima só que o caminhão anda….anda e não chega a lugar nenhum oque eu tenho que fazer ?

  121. mariana é assim voce vai mato os carinha dái uma hora o motorista sai vc mata ele dai voce vai em cima da cabine e aperta triangulo dai vc vai dirigindo o caminha até che em outros 3 caminoes e faz a mesma coisa

  122. indiana jones lego sabe a sala que tem um bicho com um monte de braço la vc pega um monte de caixa e monta tipo uma mesa vc quebra a mesa la tem uma chave vc pega ela e vai na sala dos nivel bonus encaixa num bagulho com egrenagem depois pega o cristal ponhe na que torre com o bagulho da chave gira a chave e supimpa

  123. gente me ajuda falta um personagem dos carinha do star wars de acordo com o you tube fica no deserto e o R2-D2 mas não sei se é no da 1 aventura ou da 3 aventura Help-me

  124. gente teve uma coisa muito engrasadan tem um cara com o nome de Fedora (ele deve ser fedorento)

  125. como faço para passar da fase 6, alguém tem uma dica?

  126. fase 6 do Indiona Jones lego, ajudaaaaaaaaaaaaa please. Meus filhos estam me deixando louca aqui kkkkk

  127. vanerleia Says:

    oi nao consigo entrar no caminhao matei as carinhas e o indiona jones nao entra no caminhao o que eu faço

  128. eu não consigo passar de uma faze que tem que concertar o avião
    porfavor me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  129. idiota

  130. aonde que se aja o god of war 3 porfavor me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  131. 12345678912345678999999999999999999999999999999 sdfddfdfdfdf,dgfuhjsdff 2385 146874816f4 8106 4tg4ert54er5tert5ertttttttettttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222

  132. o vanerleia fose é um filho de uma puta

  133. luiz fernando Says:

    eu parei na parte q tem o aviao no mapa 1 onde o cara machuca a mao na bigorna, nesse site achei dicas de onde estao as 2 bigornas q faltam mas quero informaçoes mais detalhadas porque nao consigo fazer nada com o aviao nem com o caminhao por favor me ajuda a passas essa fase plis

  134. cristianne Says:

    aonde esta escondido esse ultimo tesouro da cite of danger estou cansada de tanto fazer essa tela e nao conseguir fazer 100 % so falta esse tesouro me ajudem

  135. luiz fernando Says:

    eu ja fiz 2 fazes extras, a que o indiana e criança e a de pegar 1000000 de pontos, qual e a ultima fase extra pf quem souber me ajuda

  136. luiz fernando Says:

    cristianne, diz os 9 tesouros do city of danger que vc ja achou eu te digo o ultimo

  137. João Vítor Oliveira Says:

    Eu achei uma chave no Barnet College, e não sei onde coloco.
    Achei numa sala onde tem aqueles macacos (não sei se é mesmo macaco).Alguém sabe de algo sobre isso??

  138. cara eu temho mas e muito legalllllllllllllllllllllllllllll

  139. cara e um irmão que eu munca tive caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  140. idiama jomessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  141. gabriel Says:

    so falta um bau pra mim

  142. ja venci mas falta as fases extras e não sei como abre
    alguem me ajuda?

  143. nao passo na 6
    me ajudaaaaaaaaaaaa

  144. GENTE COMO FAÇO PARA ACHAR TODOS OS TESOUROS

  145. pow eu quero saber como se passa da 4º faze do 2º mapa se alguem solber me fala

  146. eu passei dois mapas já só falta o 3º estou na segunda fase la no castelo e queria o detonado para zerar esse jogo ;D

  147. LUIS,VC QUER SABER AS FASES EXTRAS EU DIREI:LA NA SALA DO QUADRO NEGRO PRA CHEATS VA PARA O LADO CONTRARIO LA TERA Q COLOCAR AS CAIXAS ENCIMA DO COISA NO MEIO DA SALA PRIMEIRO:USE O MAHARAJA PRA REZAR NA ESTATUA E PASSAR PELO BURACO.SEGUNDO:PEGUE O CARA DA BAZUCA OU DA GRANADA E DESTRUA O VIDRO E OS TAMPOES DE PRATA DAI NOS TAMPOES VAI TER Q ESCAVAR PEGUE O CARA DA PA.TERCEIRO:PEGUE UMA MULHER DE PREFERENCIA A DA PRIMEIRA FASE DO TERCEIRO MAPA PRA FAZER O CODIGO E PULAR ENCIMA DE UMA PLATAFORMA E DEPOIS DE TER OS 5 CONSTRUA O NEGOCIO CENTRAL E DESTRUA VAI TER UMA MANIVELA PEGUE-A,SAIA DA SALA,VA PARA A DIREITA DOS MAPAS NA ESCADA E ENTRE NA SALA DAI VAI TER UM COPO PERTO DE SEU OBJETIVO COLOQUE-O ENCIMA DO PEDESTAL E APARECERA UMA MAQUINA COLOQUE A MANIVELA DAI VA NO BURACO A ESQUERDA,FRENTE OU DIREITA Q VAI SER A FASE BONUS,JA PASSEI 2 MAS N CONSIGO PASSAR DO 3ºMAPA ENTAO N TEM A 3ª FASE BONUS ;D

  148. como matto o cara da 5 fase do 1 mapa?????

  149. There are other species in The Old Republic and
    they are not playable. The Aeon Guide covers healer and tank builds as well as itemization and gear strategies to maximize those builds.
    If you have a companion who’s really into preserving life and then you go around killing people and choosing every dark side option, don’t expect them to gain much affection.

  150. como faço para passar da fase 5 do mapa 1 do indiana no ps2?

  151. omde se compra ese jogo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.